Loja oficial da Asus mostra possível preço do Zenfone 3 antes da hora

(Foto: reprodução)
Loja oficial da Asus mostra possível preço do Zenfone 3 antes da hora

O Zenfone 3 está para chegar ao Brasil, com evento de apresentação marcado para o dia 25 de outubro. A Asus, aparentemente, não conseguiu se segurar, e acabou dando uma pista sobre a informação que todo mundo realmente quer saber: o preço.

A loja oficial da empresa listou, aparentemente de forma acidental, o preço sugerido de R$ 2,1 mil, 


O Zenfone 3 é um smartphone na faixa intermediária superior, próximo de aparelhos como o Moto Z Play, por exemplo. O modelo traz um processador Snapdragon 625 com 4 GB de memória RAM rodando o Android 6.0 (Marshmallow). A tela de 5,5 polegadas tem resolução Full HD (1920x1080) com câmera traseira de 16 megapixels e frontal de 8 MP. São 64 GB de armazenamento interno com slot para cartão microSD de até 2 terabytes. 

Com estas configurações, não seria surpresa se este fosse o valor final do aparelho, visto que o Moto Z Play também é vendido nesta faixa de preço. A Asus, contudo, nega que este seja o preço oficial. A empresa divulgou um comunicado alegando que eram apenas testes do seu e-commerce e que o valor não retrata o preço final do aparelho.

Veja o comunicado na íntegra:

No dia de hoje, 19 de Outubro, durante testes do nosso e-commerce, foram capturadas e divulgadas imagens contendo o Zenfone 3 com um determinado preço.

Este foi um erro da nossa parte e o preço que aparece não condiz com o preço que será revelado no dia 25 de Outubro durante nosso evento de lançamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip