Moto M surge em novas imagens e tem especificações “confirmadas”


Ainda em agosto vimos as primeiras informações sobre o Moto M, novo smartphone intermediário da Motorola. Não demorou muito para que também surgissem informações sobre uma variante Plus do aparelho, que além de trazer uma tela maior, também deve oferecer um conjunto mais parrudo de especificações.

Ainda nesta quinta-feira (20) surgiram imagens do Moto M Plus revelando detalhes do novo intermediário da Motorola. Agora é a vez do Moto M tradicional ser o centro de algumas imagens vazadas. Além de possíveis imagens de um produto real, também vemos um material de divulgação que acabou vazando. Se tais imagens foram reais, podemos estar diante do design final do Moto M.






De acordo com o site TechDroider, responsável por grande parte dos vazamentos sobre o Moto M e Moto M Plus, este smartphone da Motorola virá com tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, chipset MediaTek 6750, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, câmeras de 16 e 8 MP, bateria de 3.000 mAh e Android 6.0 Marshmallow.

O modelo é o XT1662 e ele conta com corpo em metal com leitor biométrico na traseira. As bordas laterais são bastante finas, o que deixa o design elegante e causa um apelo premium. Ele virá com modem 4G+ que permite realizar download a altíssima velocidade, além de trazer alguns apps da Microsoft pré-instalados
.



Inicialmente foi informado que o aparelho seria fabricado pela Lenovo, mas o site retifica que a produção ficou a cargo da Motorola, onde veremos os nomes de ambas as empresas na embalagem do produto e apenas o logo da Motorola no aparelho. A novidade chegará ao mercado no final do ano juntamente com o Moto M Plus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip