PinOut é um jogo de pinball sem fim que está disponível para Android e iOS


Uma das principais características do Windows XP era o jogo "Pinball", que foi o passatempo de muita gente ao longo dos anos. Agora, para que os usuários matem a saudade deste tão nostálgico jogo, a desenvolvedora "Mediocre AB" disponibilizou para iOS e Android o jogo PinOut, um jogo de pinball sem fim.

PinOut conta com todos os elementos característicos de um jogo de pinball, além de ter muitas luzes, visual de discoteca e músicas retrô, segundo a própria desenvolvedora. A jogabilidade é simples e conhecida por todos: basta tocar na tela para mover um dos "braços" e impedir que a bola caia.

Descrição

Fliperama reinventado pelos desenvolvedores ganhadores de prêmios do Smash Hit e Does not Commute! Corra contra o tempo numa jornada contínua pelo misterioso cânion de luzes pulsantes e batidas palpitantes retrô. A mecânica clássica de fliperama remodelada numa experiência arcade de tirar o fôlego.




PinOut está disponível para Android e iOS gratuitamente e sem anúncios, porém oferece compras internas, que custam R$ 5,49 cada item. O download pesa 80,4 MB no Android e 118 MB no iOS, sendo que para isso é preciso ter a versão 2.3 Gingerbread instalada. Caso esteja utilizando um dispositivo móvel da Apple, é necessário ter, no mínimo, o iOS 6.0. Caso esteja interessado, o download pode ser feito através do link abaixo.




PinOut

Desenvolvedor: Mediocre

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 80,4MB (Android); 118MB (iOS)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip