Samsung Galaxy A5 (2016) ganha nova atualização que corrige falha crítica de segurança


A Samsung nesta semana está liberando uma série de atualizações importantes para a família Galaxy. Os emblemáticos Galaxy Note 4 e Note Edge, receberam o pacotes de segurança de setembro, com o que possivelmente pode ser a última atualização para os dispositivos, visto que ambos estão se aproximando do final do período de suporte de dois anos estipulado pela companhia sul-coreana.

Hoje chegou a vez do Galaxy A5 (2016) também receber uma nova versão, que segundo a Samsung, corrige uma vulnerabilidade crítica do Android. A atualização para o smartphone recebe o número A510FXXS3BPJ9, e possui o tamanho de 21MB.

Esta versão também traz o pacote de segurança de outubro do Google, com uma série de correções e melhorias gerais de desempenho e estabilidade. Apesar de o changelog exibir o termo de "correção para falha crítica de segurança", a Samsung não revela detalhes específicos sobre o que este problema afete.




Seguindo o paradigma da Samsung, a nova atualização será liberada de forma gradual para todas as regiões, e no momento a vigente compilação está disponível apenas para a Europa, porém, para aqueles que não querem esperar a notificação via OTA, o download também pode ser realizado através do firmware da última versão.

Vale ressaltar que apesar da recente atualização não trazer a adição que quaisquer novos recursos, é de suma importância receber a mesma em prol de proteger o dispositivo de ameaças futuras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip