Apple lança iOS 10.2 com 100 novos emojis e diversas novidades


(Foto: Reprodução)
Apple lança iOS 10.2 com 100 novos emojis e diversas novidades

Nesta segunda-feira, 12, a Apple anunciou diversas novidades, mas a mais empolgante é sem dúvidas a atualização do sistema operacional iOS. A versão 10.2 traz como destaque novos emojis, imagens de fundo e animações, além de inovar com funcionalidades no iMessage e no Apple Music e com melhorias na interface em geral.

Além dos 100 emojis adicionados e que estão com design mais moderno e elegante, também houve melhorias e correções de bugs em recursos de foto e vídeo, como ajuste de estabilização e taxa de projeção mais veloz no Live Photos, e melhor precisão no agrupamento de fotos similares da mesma pessoa nos álbuns, entre outras mudanças.

Agora também é possível adicionar novos efeitos durante a composição de mensagens de texto no iMessage. A função áudio também ganhou novidades e permite escolher a ordem das playlists ou das músicas na biblioteca do telefone, o que torna a organização mais ágil e simples.

Por fim, foram resolvidas falhas relacionadas com recursos de acessibilidade, serviço de e-mail e exibição de notícias no feed do telefone. Outro ponto interessante foi a adição de um recurso de emergência que permite ligar para o socorro quando o botão Home é pressionado durante cinco vezes consecutivas.

Caso o update já esteja disponível no seu telefone, iPod ou iPad, basta acessar "Ajustes", depois "Geral" e, em seguida, "Atualização de Software". Também é possível atualizar pelo iTunes pelo botão "Buscar Atualização" com o telefone conectado.

Além do update no iOS, a Apple aproveitou para lançar o macOS Sierra 10.12.2, que traz melhorias gerais e correções de bugs, além de novos emojis e wallpapers; o watchOS 3.1.1, com melhor funcionamento e menos bugs; e o tvOS 10.1, com recurso Single Sign-on e um novo app TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip