BlackBerry DTEK60

O BlackBerry DTEK60 não está recebendo muita atenção fora do incondicional público BB. Isso é uma vergonha, porque é um dos melhores telefones de 2016.

Como um monte de fãs do Android e as pessoas que escrevem palavras sobre telefones para uma vida, eu ri e imediatamente rejeitou a DTEK60 antes mesmo chegou. BlackBerry com Alcatel fazer um telefone para eles e se dignar a cobrar um preço premium para que soou como uma receita para o desastre muito parecido com o Priv . Bom celular, telefone grande - nada disso importa quando você está competindo contra o rolo compressor Samsung, especialmente quando você tem a reputação de BlackBerry (principalmente injusto, na minha opinião). Quero dizer, vamos lá. É BlackBerry mesmo ainda no negócio? Eles perderam cerca de 99% do seu mercado nos últimos cinco anos e todos fora de um pequeno grupo de fiéis BlackBerry tem escrito a empresa off. O que eles poderiam fazer para mudar as coisas?
Você começar por fazer um telefone como o DTEK60, que é o que.

Antes de ir muito fundo aqui, você precisa tomar alguns minutos e ler um dos comentários mais abrangentes de telefone já escritos. Bla1ze detalhou cada característica desse BlackBerry Android tem e você vai ter um grande entendimento de como a empresa se destaca em um oceano de empresas de construção telefones Android.


Começamos lá porque o software é o que faz com que o DTEK60 pena olhar. O hardware não é ruim - Snapdragon 820, 4 GB de RAM, tela QHD, e até mesmo um slot para cartão SD.É a mesma configuração como todos os outros telefones "flagship" Android vendidos desde março passado. Largar tudo isso em um pacote relativamente indefinido da Alcatel-mãe, TCL, e você não tem nada que vai chamar a atenção de ninguém. O preço de US $ 499, também não vai agarrar a sua atenção e te sugar porque há outros telefones usando igual ou melhor hardware que atingiu esse preço ou são mais baratos. Este é um problema quase todas as empresas que faz com que os telefones Android está acima de encontro - um bom celular a um preço razoável apenas não é suficiente em um mundo onde a Samsung e Apple existir.

Um bom telefone a um preço razoável apenas não é suficiente em um mundo onde a Samsung e Apple existir.

O telefone em si voa. Você pode perguntar a qualquer das pessoas que usam um a cada dia e eles vão te dizer a mesma coisa, Do ponto de vista do desempenho, o DTEK60 vai fazer tudo o que você quer fazer com apenas um gemido ou choro. A usabilidade - bom hardware combinado com um bom software - do DTEK60 faz um trabalho louvável compensando a um flagrante erro hardware: não incluindo estabilização de imagem na câmera. Honestamente, essa é a única verdadeira anomalia posso encontrar com o hardware do telefone isso não é uma questão de opinião ou preferência. No final de 2016, se você fizer um smartphone que você precisa ter uma câmera de kick-ass sobre ele.




Exibição:
5.5 polegadas QHD display AMOLED
2560X1440 (534ppi)
Câmera:
câmera traseira 21MP
ƒ / 2.0, Fase Detectar Auto Focus, 
flash dual-LED
1080p 60fps de vídeo
8MP ƒ câmera / 2.2 frente
Bateria:
3000mAh bateria fixa
Qualcomm Quick Charge 3.0
Salgadinhos:
Snapdragon 820
Adreno 530 GPU
4GB RAM
armazenamento interno de 32GB
expansão microSD
Programas:
Android 6.0.1 Marshmallow
Teclado:
Teclado na tela BlackBerry
auto-corrigir Contextual
controle por gestos sensível ao toque

DTEK 60 hardware

Usando o DTEK60 para uma semana agitada com excesso de correr na rede T-Mobile me deixou sem queixas. A vida da bateria foi entre aceitável e boa durante a sincronização de todas as minhas coisas e todas as coisas do Android Central. Chamada de qualidade foi excepcional (o DTEK60 tem a melhor viva-voz que eu já utilizado). A conexão de dados foi grande ao redor da minha casa, onde T-Mobile oferece um bom serviço e boa como qualquer outro telefone nos locais onde T-Mo pode ser irregular e simples bad. O sensor de impressão digital é rápido e preciso.

O DTEK60 tem a melhor viva-voz que já usei.

Bluetooth trabalhou com meus fones de ouvido MOTOROKR e um punhado de configurações carro viva-voz autônomo. A tela poderia ser melhor no sol, mas é tão bom como o Nexus 6P que sempre funcionou bem o suficiente para mim. Desde que eu não ter um monte de fotos com o meu telefone, eu não tinha reclamações. Tudo foi bom, mas a abundância de outros telefones são todos bons quando se trata de coisas como a vida da bateria ou a qualidade da chamada.

A parte traseira de vidro é esperado na maioria qualquer telefone construídas hoje em dia, mas a adição de um botão de conveniência programável não era. Ele funciona bem depois de configurá-lo para abrir uma das coisas que muitas vezes você precisa usar. O DTEK60 é um pacote totalmente despretensioso que mais ou menos coincide com tudo o mais vale a pena comprar em sua faixa de preço no exterior.

Então, o que faz com que o DTEK60 um dos telefones gostaria de sugerir uma pessoa gastar o dinheiro que eles trabalharam duro para ganhar e comprar? O software eo "pacote total" traz para a mesa.

Quando você ligar o DTEK60 você sabe que está rodando o Android. Você também sabe que é um BlackBerry. A empresa tem misturado os dois para criar o melhor celular do consumidor BlackBerry já oferecido em uma maneira que vai apelar para as pessoas que gostam de usar Android.

Isso não é fácil de fazer. Motorola faz isso. De vez em quando uma empresa como a Alcatel irá fazê-lo. Mas na maioria das vezes, não é muito bem sucedido e é preciso alguma dedicação usuário para se livrar das coisas que precisam ir e adicionando as coisas que estão faltando - o Asus Zenfone 2 foi um grande exemplo disso. Foi um grande telefone depois que você fez uma excelente telefone.

A alternativa é seguir o que empresas como Samsung e LG estão fazendo e substituir tudo o que você pode substituir. Isso é ótimo para os Samsungs e Hauweis do mundo que podem pagar (desenvolvedores de software não vem mais barato) e se você gosta do estilo de seus produtos ou não, você não pode negar que essas empresas oferecem um produto completo cheia de coisas que só funciona quando você se conecta-los. E as empresas têm de ser bem sucedido com a forma como eles mudam o sistema operacional, porque se cada telefone correu plain vanilla Android, todos iriam comprar qualquer um $ 100 moto e ou de um pixel e ficaríamos fora de um trabalho.

A tomada de BlackBerry no Android é o que faz a DTEK60 se destacam.

As coisas não têm realmente mudado desde a Priv introduziu o Android em um BlackBerry. O software olha e sente como baunilha Android com suíte completa do BlackBerry de serviços e software instalados. Mas BlackBerry melhorou em escrever código do Android, eo DTEK60 tem hardware que é um bom bocado mais poderoso. conjunto de aplicativos do BlackBerry inclui o lançador (completo com gestos de deslize e atalhos), o excelente teclado software, um gerenciador de senhas integrado ao sistema operacional e guias BlackBerry Hub e produtividade. Para oferecer a integração Hub usuários do BlackBerry esperar que os contatos, calendário e aplicativos de discagem foram personalizados. Estas aplicações, bem como as tarefas do BlackBerry, o trabalho com a guia de produtividade, então tudo é o lugar onde você esperaria que ele seja, se você estiver interessado em usá-lo.

Acontece que eu não sou um fã tanto do Hub ou na guia Produtividade. Depois de ver se havia quaisquer diferenças específicas ao DTEK60 (há nenhum) I desligado e deficientes ambos. Não há nada de errado com qualquer um, mas eles simplesmente não se encaixam na maneira que eu faço as coisas e eu estou velho demais para se adaptar e tentar coisas novas.

Acontece que eu não sou um fã tanto do Hub ou na guia Produtividade.

Mesmo sem esses serviços em uso, acho que o meu núcleo conjunto de aplicativos de comunicação, ou seja, contatos, calendário e dialer, são fáceis de usar e fazer as coisas que é suposto fazer de uma forma lógica e fácil. Não, não é exatamente a mesma que a forma como o Google faz. Mas tudo é feito bem e não me obrigue a mudar a partir de como a forma como o Google faz essas mesmas coisas. Claro, BBM está incluído porque você não pode fazer um BlackBerry sem adicionar BBM para o pote. Eu só queria que mais pessoas usado BBM porque o serviço é rico em recursos e seguro (a menos que você vive em alguns países da Ásia, onde "o homem" tem acesso).Mas falando para si mesmo fica velho, e Phil nunca está on-line (leia a minha mensagem com o ursinho adesivos, Phil).

Oh, e uma nota sobre Nougat . Ele está vindo, nós sabemos disso. Mas essa roda o Android 6.0.1 Marshmallow, que é bom, porque é rápido como o inferno, mas ainda teria sido bom para ver este executando 7.0.

Construir software que oferece funcionalidade expandida e ainda é grande quando você não usar qualquer um que não é fácil, mas pregos BlackBerry TI. O que começou na Priv está já concluída na DTEK60, e eu posso dizer que eu gosto de tomada de BlackBerry na experiência Android núcleo. Quem teria thunk ele?


Outras mudanças são cosméticas e do resto do software fornecedor - coisas como o relógio ou as configurações funcionam exatamente como eles trabalham em um telefone Nexus ou Pixel mesmo se as cores e gráficos mudaram. Ficamos impressionados com a forma como Motorola conseguiu fazer isso há alguns anos atrás, e estamos tão impressionado com a forma como BlackBerry tem feito isso.

recursos de segurança do Android estão lá, também.
DTEK60 segurança

O DTEK60 provou ser tão seguro como prometido. Não temos certeza dos detalhes exatos sobre algumas das coisas BlackBerry faz para fazê-lo assim, mas eles levam tudo Android do Google oferece na frente da segurança e adicionar-lhe.

O BlackBerry não tira qualquer um dos recursos de segurança Google tem implementado quando adicionam seus próprios.

O kernel é ainda mais endurecido, as proteções sistema básico ha para não ser modificado e parar tudo que esperar para o usuário decidir o que fazer se isso viesse a acontecer. Os serviços de inicialização são protegidos de uma forma semelhante no topo da fechadura criptografada padrão. Adicionar no fato de que BlackBerry nunca foi sequer uma hora de atraso em nenhuma atualização de boletim de segurança Android (eles são geralmente mais cedo e o primeiro a recebê-los) até que você adicionar um transportador que não se importa que você recebe-los no tempo (que significa AT & T - eles não se preocupam com sua segurança on-line, tanto quanto o Google ou BlackBerry) e você não pode argumentar com a afirmação de que o BlackBerry DTEK60 é o telefone Android mais seguro disponível.

Há também um aplicativo DTEK (sigla para Detecção ) que realmente não contribuem para nada disso que a empresa insiste em manter ao redor e falando. Ele alerta que você podenão ser tão seguro como você poderia ser, sem qualquer dicas sobre o que fazer sobre isso ou qualquer informação útil com um metro e uma seção vermelha assustador. Não está doendo nada, não é só muito útil a maneira que é. Espero BlackBerry melhora-lo ou ele cai em vez de gastar todos os recursos mantê-la do jeito que está.

A coisa mais importante sobre este material recurso de segurança do ponto de vista do usuário - os seus métodos de criptografia total de disco (FIPS 140-2 compatível, se você trabalha em algum lugar que faz com que significar algo) - não atolar tudo para baixo. Uma grande parte do aleatório 10fps lag-falha que vemos na Priv pode ser atribuído ao arquivo o desempenho do sistema. Que está fixo no DTEK60.

DTEK60 pensamentos finais

BlackBerry tomou Android e fez sua própria. O Priv mostrou a promessa, mas problemas de desempenho pôr um amortecedor sobre qualquer emoção a maioria das pessoas teria para ele; o DTEK60 é o que parece quando tudo funciona como pretendido e funciona bem. Eles fizeram o bem. Muito bom.

O DTEK60 é mais do que apenas um telefone para os usuários ex-BB.

O preço é em que situação difícil, onde pode encontrar alguma coisa grande. Telefones entre $ 300 e $ 500 são agora considerados baratos quando eles oferecem topo da linha de hardware e uma ótima interface para fazer as coisas com ele. Eu acho que a atenção do BlackBerry para a segurança do usuário e privacidade é algo que acrescenta muito valor e faz com que o DTEK60 se destacam de outros telefones bom no ponto de preço.Especialmente quando se trata sem quaisquer desvantagens para usá-lo.

Se o Pixel nunca foi construído, eu provavelmente iria usar o DTEK60 como o meu telefone - aquele com meu próprio cartão SIM que eu não será redefinir ou alterar até que algo substitui-lo no próximo ano. A experiência software núcleo é excelente à direita fora da caixa e até mesmo coisas que você não usou antes do trabalho da forma que seria de esperar que eles funcionem. Se um amigo ou membro da família disse que eles estavam comprando um DTEK60, eu diria que é uma excelente escolha, e se eles estavam olhando para comprar um novo telefone que eu apontá-los para ele. Eu gostava (e usado) o Priv direito até que eu tenho a DTEK60 e espera que ele seja utilizável. Eu não esperava que fosse tão bom.

BlackBerry fez um grande trabalho na DTEK60, e é mais do que apenas um telefone pessoas provenientes de "velho" BlackBerry deve olhar. Você deve olhar ta
mbém
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip