Nokia D1C

Nokia D1C será lançado em duas versões com especificações diferentes

A Nokia é esperada para voltar par ao mercado de smartphones com o D1C, um aparelho que deverá contar com especificações intermediárias. Primeiro especulado com uma tela de 4,8 polegadas, atualmente trabalha-se com a ideia de que ele será um phablet com tela 5,5 polegadas e agora um novo rumor indica que, na verdade, as duas informações estão corretas. Ou quase.

De acordo com o que foi divulgado, o Nokia D1C chegará ao mercado em duas variantes, que irão ter diferentes câmeras, quantidade da memória RAM e tamanho de tela. O primeiro será um aparelho mais simples, com 2 GB de memória RAM, câmera de 13 megapixels e tela de 5 polegadas, apenas 0,2" maior do que o previsto.

O segundo aparelho será o mais potente, com tela de 5,5 polegadas, câmera de 16 megapixels e 3 GB de memória RAM. Também é provável que ele tenha algum indicativo de que se trata de um smartphone mais potente, como a palavra "Plus" após o D1C, por exemplo. Outras especificações como o chipset e armazenamento interno serão os mesmos.


Especificações técnicas (baseado em rumores)
Telas de 5 e 5,5 polegadas, ambas com resolução Full HD (1920 x 1080)
Chipset Snapdragon 430 com oito núcleos de processamento
GPU Adreno 505
2 GB / 3 GB de memória RAM
16 GB de armazenamento interno
Câmera principal de 13 e 16 megapixels
Câmera frontal de 8 megapixels


Ainda não se sabe a data exata do lançamento deste smartphone, porém acredita-se que ele será lançado durante a MWC 2017, que deve acontecer ainda no primeiro trimestre do ano que vem. Junto com ele, a Nokia também irá revelar um tablet com Android. O preço também é uma incógnita, mas especula-se que ele será bastante barato, para tentar conquistar o mercado e tornar a marca Nokia grande de novo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip