WhatsApp deixa de funcionar em alguns smartphones iOS e Android em 2017

A partir do ano que vem, o aplicativo de mensagens do Facebook vai encerrar o suporte para aparelhos com iOS 6, WP 7 e Android anterior ao 2.3.
Resultado de imagem para WhatsAppResultado de imagem para NokiaResultado de imagem para BlackBerryResultado de imagem para Nokia S40 Resultado de imagem para Symbian S60Resultado de imagem para BlackBerry 10

O WhatsApp anunciou nesta segunda-feira, 5/12, que vai estender o suporte para celulares antigos da Nokia e da BlackBerry até junho de 2017. Até então, estava previsto que esses aparelhos deixassem de ter suporte para o app no final de 2016.

Com isso, aparelhos com sistemas como o Nokia S40, o Symbian S60 e o BlackBerry 10 poderão rodar o conhecido aplicativo de mensagens até o final do primeiro semestre do próximo ano.

Fim da linha para outros

No entanto, por outro lado, o WhatsApp manteve o fim do suporte para aparelhos com iOS 6, Windows Phone 7 e Android anterior ao 2.3 (Gingerbread) para o final de 2016.

E quem possui esses aparelhos mais antigos com os sistemas citados acima precisará comprar um novo smartphone para continuar usando o WhatsApp. Pelo menos é isso o que afirma o aplicativo de mensagens do Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip