WhatsApp pode resolver um dos problemas mais incômodos em próxima atualização



O WhatsApp é o mensageiro mais usado do Brasil, entre outros motivos, porque foi pioneiro em usar o número de telefone como login. Mas, essa vantagem vem com uma dor de cabeça para algumas pessoas: se você perder acesso à linha e precisar trocar de número, todos os seus contatos precisam saber para que continuem conversando normalmente.

A boa notícia é que o WhatsApp estaria pretendendo, finalmente, eliminar esse problema em uma próxima atualização. Segundo o perfil @WABetainfo, no Twitter, o mensageiro deve liberar em breve uma função que avisa seus amigos automaticamente quando você troca de número de celular.

Ainda não está claro como essa função pode operar, mas o @WABetainfo garante que o recurso já está registrado no log de mudanças do WhatsApp. O alerta de troca de número serviria para informar seus contatos de que o seu número trocou mesmo que o usuário não use a ferramenta de migração que o aplicativo já oferece.


A informação, vale lembrar, vem do mesmo perfil que deu em primeira a mão a volta do status em texto no aplicativo, logo depois que a função mudou e ficou parecida com o Instagram e o Snapchat.

O que você acha da mudança? Acha que facilitaria a vida de quem troca de número sem a chance de migrar antes dentro do WhatsApp? Deixe sua opinião nos comentários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip