Nokia vai disponibilizar seus smartphones globalmente antes do fim de junho


Todos os smartphones já divulgados da marca devem ser lançados no mundo todo antes do final do presente trimestre

A HDM Global é uma empresa finlandesa que foi formada em 2016 com a compra da Microsoft Mobile, que era detentora dos direitos da marca Nokia no mundo todo. Assim, essa nova companhia é responsável pelos futuros lançamentos de smartphone da Nokia Mobile, já tendo anunciado os modelos Nokia 3, Nokia 5 e Nokia 6.

Planejados para o segundo trimestre de 2017, os dispositivos não tiveram suas datas exatas de lançamento reveladas pela HDM, mas uma informação bastante interessante foi publicada por meio do perfil oficial da Nokia Mobile no Twitter: todos os smartphones já divulgados da marca devem ser lançados no mundo todo antes do final do presente trimestre, ou seja, até acabar o mês de junho.

Em todos os cantos

Essa medida não limitaria o lançamento dos novos celulares da Nokia em regiões ou países selecionados, mas levaria os dispositivos diretamente para o mundo todo.

O Nokia 3, o 5 e o 6 devem dar as caras aqui no Brasil também em no máximo um mês

O tweet da Nokia Mobile foi feito em resposta a uma pergunta de um usuário que questionou se a empresa lançaria seus aparelhos na Índia. Outras perguntas específicas em relação a essa informação, como se isso incluiria também o México, não foram respondidas.

Ao que tudo indica, caso a informação não esteja equivocada ou não tenha sido – proposital ou involuntariamente – exagerada, o Nokia 3, o 5 e o 6 devem dar as caras aqui no Brasil também em no máximo um mês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip