Lumia 960


, o Windows Phone que nunca existiu




A Microsoft fez um imenso barulho quando comprou a divisão mobile da Nokia, uma das marcas mais conhecidas da web. Depois de um início sem grandes aparelhos, aos poucos a MS refinou o design dos seus gadgets, mas nunca chegou a decolar de fato, cancelando inclusive alguns aparelhos que poderiam dar um novo gás em sua participação no mercado de portáteis.

Um desses aparelhos é o Lumia 960, suposto sucessor do Lumia 950 que nunca chegou a ser apresentado oficialmente. Recentemente, algumas fotos de um protótipo do aparelho surgiram na web e, agora, novas imagens voltam a ganhar destaque na rede social chinesa Weibo.

Nas imagens, é possível ver um aparelho premium feito de alumínio e com um apelo estético bastante interessante. Não é possível ver a tela do dispositivo, o que nos faz supor que ela não está presente neste protótipo. Esperava-se que o Lumia 960 chegasse às lojas com uma configuração de respeito: tela 5,5 polegadas com resolução 2K e 4 GB de RAM combinados com um Snapdragon 820.Infelizmente, porém, a Microsoft nunca chegou a trazer essa belezinha à luz e ainda não fica muito claro quais os próximos passos da empresa em relação ao Windows 10 Mobile. Uma das informações mais recentes dava conta de que o projeto ficaria estagnado por um tempo, para a tristeza dos entusiastas do Windows no smartphone

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip