próximo iPhone à prova d'água e com carregamento sem fio



(Foto: Reprodução)
Fornecedor confirma próximo iPhone à prova d'água e com carregamento sem fio

A grande surpresa da Apple para o próximo iPhone pode realmente ser o carregamento sem fio, como já sugeriam alguns rumores que circulavam na internet. Segundo a Wistron, uma das empresas que realiza a montagem dos smartphones, ao menos um modelo da próxima geração de iPhones será à prova d'água e contará com carregamento wireless.

A informação foi obtida pelo site japonês Nikkei Asian Review, já conhecido por antecipar novidades relacionadas com a marca. "O processo de fabricação não mudou muito nas últimas gerações (de iPhones), mas os novos recursos como resistência à água e carregamento sem fio vão exigir um novo processo de testes", declarou o presidente da Wistron, Robert Hwang, ao portal durante evento realizado nesta quarta-feira.

Segundo especialistas das empresas de consultoria Yuanta Investment Consulting e Fubon Securities, a montadora está trabalhando em um aparelho de 5,5 polegadas, característica que bate com os boatos a respeito de um suposto iPhone 7s Plus.

Isso, no entanto, não significa que o iPhone 8, smartphone especial para a Apple e que deve marcar os 10 anos do lançamento do primeiro celular pela companhia, não vá receber esses mesmos recursos.

A resistência à água, por exemplo, já foi inserida no último celular da companhia. A novidade, neste caso, a proteção seria ainda maior. Ao invés do padrão IP67, a Apple optaria pelo IP68, que garantiria maior segurança para a imersão de líquidos no aparelho. Por enquanto ainda não há previsão para o lançamento do iPhone 7s Plus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip