LG traz smartphones quase sem bordas 'às massas'

LG Q6 

LG traz smartphones quase sem bordas 'às massas'


Leonardo Pereira 11/07/2017 06h20 LG smartphone Smartphones 

A LG apresentou nesta terça-feira, 11, três smartphones intermediários com telas que preenchem o máximo de espaço na área frontal. São o Q6, o Q6+ e o Q6α.

"Em uma época em que bordas minimizadas são uma tendência emergente em smartphones premium, o Q6 é o primeiro smartphone na categoria de preços médios a trazer esse recurso às massas", comenta a empresa, em nota.

Os três aparelhos são praticamente idênticos, com mudanças apenas em termos de memória RAM, espaço para armazenamento e cores.

Eles vêm com processador Snapdragon 435 (da Qualcomm), tela Full HD (2.160 x 1.080 em 442 ppi) de 5,5 polegadas e proporção de 18:9. A câmera traseira é de 13 MP e a frontal, mais angulada (para fazer caber mais coisas na foto), é de 5 MP. A bateria é de 3.000 mAh e o sistema operacional, um Android 7.1.1 (Nougat).


O Q6 conta com 3 GB de RAM e 32 GB para armazenamento e será vendido em quatro cores, que são, basicamente, preto, prata, branco e marrom. Mais parrudo, o Q6+ tem 4 GB de RAM e 64 GB para armazenamento, mas só está disponível em três cores: preto, prata e azul. Por fim, o mais modesto, Q6α, tem apenas 2 GB de RAM e 16 GB para armazenamento, e será vendido em preto, prata e marrom.

Embora não tenha dado uma estimativa de preço, a LG informou que os celulares começam a ser vendidos na Ásia no próximo mês, com outros países na Europa, América Latina e América do Norte sendo adicionados na sequência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip