Com superpoderes, Android Oreo chega oficialmente aos smartphone


s

A Google apresentou oficialmente o Android 8.0 Oreo, a versão mais recente do sistema operacional, e ele é mais inteligente, rápido e poderoso do que nunca. Com novas funções como picture-in-picture (PiP) e preenchimento automático, você pode navegar de forma ainda mais fluida. Além disso, a nova versão tem proteções de segurança ainda mais fortes e melhorias de velocidade que vão te deixar seguro e se movendo à velocidade da luz. No dia do Eclipse Lunar, a Google apresentou a sua mais novo super-heroína Android Oreo.

Você já tentou checar sua agenda durante uma chamada de vídeo? Com o Android Oreo, isso fica mais fácil graças à função picture-in-picture, que permite você veja dois aplicativos de uma só vez: é como ter o poder de estar em dois lugares ao mesmo tempo! Está cheio de notificações, mas perde as mais importantes para você? Com os pontos de notificação do Android Oreo, você pode tocar e ver rapidamente o que há de novo nos seus aplicativos. Android 8.0 Oreo: Funções Picture-in-picture e Pontos de notificação


Vilões tentando colocar software ruim no seu dispositivo? O Android Oreo é mais seguro porque tem incorporado o Google Play Protect, além de mostrar os status de segurança em primeiro plano nas suas configurações e trazer controles de instalação de aplicativos mais eficientes. Bateria esgotada e ainda galáxias de distância de um carregador? A gente já passou por isso também. O Android Oreo ajuda a minimizar o excesso de uso involuntário da bateria de aplicativos em segundo plano, e isso faz sua bateria durar mais.
Mais Velocidade

Quando você está com pressa, a velocidade é talvez o superpoder mais importante. Com o Android Oreo, você pode começar a executar suas tarefas de forma mais rápida com uma inicialização mais veloz ao ligar. Agora que os superpoderes do seu smartphone estão ativados, o auto preenchimento no Android Oreo lembra coisas como logins (com sua permissão) para você entrar rapidamente em seus aplicativos favoritos. Além disso, o suporte para Android Instant Apps significa que você pode se teletransportar diretamente para novos aplicativos, sem necessidade de instalação.
Novos emojis

Nem mesmo os super-heróis andam sozinho. O Android Oreo chega com um time de emojis totalmente redesenhados, que inclui mais de 60 novos emojis.


Chegando a um dispositivo perto de você

A partir de hoje, todos têm acesso ao Android Open Source Project (AOSP). O Pixel e os Nexus 5X e 6P entraram na fase de teste das operadoras e esperamos começar a liberar em breve, ao lado do Pixel C e do Nexus Player. A Google também está trabalhando junto aos parceiros e, até o final deste ano, fabricantes de hardware incluindo Essential, General Mobile, HMD Global Home of Nokia Phones, Huawei, HTC, Kyocera, LG, Motorola, Samsung, Sharp e Sony estão programadas para lançar ou atualizar dispositivos para o Android 8.0 Oreo. Qualquer dispositivo inscrito no Android Beta Program também receberá esta versão final. Veja mais sobre o Android O em android.com/oreo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip