Lenovo anuncia K8 Note, seu novo smartphone top de linha sem a marca Motorola


(Foto: Reprodução) 
Lenovo anuncia K8 Note, seu novo smartphone top de linha sem a marca Motorola 


Nem todo smartphone da empresa chinesa Lenovo sai com a marca Motorola. Um exemplo disso é o novo K8 Note, anunciado nesta quarta-feira, 9, pela companhia. O modelo se destaca pela bateria de alta capacidade, mas, por enquanto, é exclusivo para o mercado indiano.

O Lenovo K8 Note vem com uma tela Full HD de 5,5 polegadas; processador Helio X23, da MediaTek, que vem com dez núcleos; de 3 GB a 4 GB de memória RAM; e opções de 32 GB ou 64 GB de espaço interno para armazenamento. A bateria é de 4.000 mAh.

Como outros aparelhos top de linha recentes, incluindo o Moto Z2 Force, da mesma Lenovo, o K8 Note vem com duas câmeras traseiras. Uma delas tem 13 MP de resolução e a outra tem 5 MP, usadas para gerar um efeito de profundidade de campo em que o plano de fundo da imagem fica borrado.

A câmera de selfies, por sua vez, tem resolução de 13 MP. O sistema operacional é o Android 7.1.1, e vem sem a Vibe Pure UI, customização que a empresa normalmente acrescenta à interface do sistema em seus celulares. Desta vez, assim como nos smartphones da Motorola, o Android do K8 Note é puro.

Como informa o site GSM Arena, o aparelho será vendido exclusivamente pela Amazon na Índia, custando 13 mil rúpias, o que equivale a R$ 640, em conversão direta, na versão com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Já o modelo com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento custa 14 mil rúpias, equivalente a R$ 690.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip