Os telefones high-end que chegam nas próximas semanas


Fonte: Pexels.

Com a feira IFA e várias apresentações privadas de diferentes fabricantes, as próximas semanas será cheio de novidades, ou confirmações de novas e filtradas- e espero também algumas surpresas. O traço mais característico é que todos eles vêm focada em segmentos de mercado elevada, Deixando claro que a concorrência é a ordem do dia e ninguém quer ficar para trás.

A agora mais vibrante do que nunca uma imagem e as empresas que quer agarrar cada papel possível. A falta deles apresentados e saber suas especificações completas, e estes são os próximos melhores terminais seu dinheiro pode comprar em um mês ou dois meses depois.
Nokia 8


Nokia quer tornar-se novamente Nokia neste 2017. Para isso, ele tomou alguns itens populares que já fizeram seus terminais no passado, como lentes onde a marca é o protagonista Carl Zeiss. Ele também inclui uma opção chamada como "Bothie" para capturar vídeo simultaneamente com câmeras traseiras e dianteiras pode, simultaneamente, streaming de. Junto com um sistema de áudio dublado Nokia 360 OZO, compromisso audiovisual empresa de conteúdo numa altura em que, de fato, tudo é gravado e tudo é compartilhado.
O melhor: Ele tem boas especificações e um par de características que lhe dão personalidade. Além disso, seu preço (600 euros) pode jogar em seu favor em relação a outros modelos, o risco de também deixar terra de ninguém.
O pior: seu compromisso conservador ao design não parece suficiente em um ano cheio de mudanças a este respeito. Na maioria dos casos, o aparecimento prevalecer se tudo o que é oferecido em troca de sacrifício são imagem opções de poucos e áudio que não são espetaculares.
Quando? Ele já foi apresentado. Ele vai chegar durante a primeira semana de setembro no mercado europeu.
LG V30


O sucessor para o intervalo V LG está tomando muitos olhares deste ano, e não admira. Os últimos vazamentos, a partir do qual podemos estar praticamente certo ponto a um design que é completamente renovada e adota o modelo sem quadros para novos dispositivos estão definidos. Junto com isso, uma câmera melhor, incluindo o reconhecimento facial e resposta háptica. LG colocou as baterias.
O melhor: O design é atraente o suficiente para fazer este desempenhar um papel importante nesta rodada de anúncios sucessivos. Se, além disso, o reconhecimento facial alcançado um desempenho consistente, será um produto a ter em conta.
O pior: a proximidade de sua apresentação com o novo iPhone poderia ofuscar grandemente o terminal LG.
quando? Ele será apresentado no dia 31 na IFA em Berlim. Ele estará disponível no final de setembro.
Samsung Galaxy Note 8


Também vazou como acima, Samsung quer o Gama Nota recuperar a glória perdida após a dolorosa situação vivida com o modelo anterior. também adota o formato visto no Galaxy S8 onde o visor seja única delimitada por duas tiras nas partes superior e inferior, dando mais importância ao conteúdo. Também incluídos, como é a tendência do Note, uma caneta para executar determinadas ações na tela.
O melhor: a inclusão de dupla câmara para aplicar modo vertical com o borrão e reconhecimento de pressão sobre a tela.
O pior: sensor de impressão digital, se já era difícil acessá-lo no Galaxy S8, este será ainda mais e uma tela curvada que às vezes não favorecem o seu uso diário.
Quando? A próxima apresentação é em 23 de agosto, enquanto as vendas na segunda metade de setembro.
Sony Xperia XZ1

Sony quer ganhar uma posição no mercado high-end, mas é mais difícil do que se você não obter uma revisão completa de seus terminais. o Xperia XZ1 Prémio passa a XZ, mas são tão semelhantes que será quase impossível reconhecer se é um ou o outro à primeira vista. O problema surge quando Especificações não demasiado complicado para ser diferenciados em papel, dando pouca razão agora para investir o dinheiro neste dispositivo e não em qualquer outro lugar.
O melhor: rastreador para câmera 960fps.
O pior: um projeto em que a Sony parece ancorado sem muitas razões para isso e que, neste momento, penalizado.
Quando? Sony vai apresentar no próximo 31 de agosto na IFA, aparecer nas lojas em algum momento de setembro.
A Apple iPhone 8


Falta mucho por confirmar todavía del nuevo teléfono de Apple, pero si algo se tiene claro es que puede marcar un antes y un después para la compañía. Destacará principalmente por una pantalla sin marcos y la supresión del botón de inicio, un elemento icónico en sus teléfonos desde el lanzamiento del primero hace diez años.
O melhor: llegará, casi seguro, con reconocimiento facial para desbloquear el terminal. No sabemos aún como funciona, pero de no ser excelente Apple no habría optado por eliminar el lector de huellas dactilares.
O pior: el iPhone siempre ha sido un objeto de lujo, pero esta vez su precio podría alejarlo más que nunca de otros modelos.
Quando? La presentación tendrá lugar entre la primera y segunda semana de septiembre, con una fecha de salida al mercado situada a finales del mismo mes.
Google Pixel 2


Mención especial requiere el próximo teléfono de Google, de lo que todo son conjeturas por el momento. Parece que el diseño que veamos no será muy diferente al de la primera versión, aunque el modelo XL podría reducir sus marcos y dotar a la pantalla de cierta curvatura en sus bordes.
O melhor: parece que no habrá conector jack de 3,5 milímetros, algo importante viendo de Google. A partir de ahora, más y más Bluetooth.
O pior: llegará cerca de un mes más tarde que sus rivales directos, lo cual puede hacer que mucha gente decida no esperar hasta entonces.
Quando? Se os prazos forem cumpridos, seria apresentado em outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip