Bug irritante vem afetando usuários do Galaxy A3 (2016)


Se você tem um Galaxy A3 (2016) e seu aparelho não está carregando 100%, calma, não é culpa de seu carregador. Recentemente, foi detectado um bug que impede o carregamento completo da bateria do modelo. Na verdade, o dispositivo "trava" acima de 80% de carga, algo estranho e sem explicação.


Em vários fóruns da Samsung pessoas já relataram que estão com esse tipo de problema, e nem mesmo os métodos convencionais de corrigir erros após uma atualização importante, como limpar o cache, não estão funcionando. Em medidas "desesperadas", muitos clientes recorreram a troca de seus carregadores, mas novamente, nada adiantou.


Você até pode pensar que um "hard reset" resolve o problema, mas nem isso está sendo eficaz. Porém, esse erro já foi detectado pela Samsung, e alguns usuários foram informados de que uma correção será liberada muito em breve.

O Galaxy A3 (2016) é um aparelho que traz especificações bem básicas. O modelo entrega um processador Exynos 7578 com quatro núcleos rodando a 1.5 GHz, 1,5GB de RAM e 16GB de armazenamento interno. A tela do A3 possui 4,7 polegadas HD e uma bateria de 2.300 mAh. O hardware até pode ser "fraco", mas se analisarmos o público para que o aparelho é destinado, o Galaxy A3 deve atender as necessidades do dia a dia sem problemas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip