Gear Sport, Fit2 Pro e IconX: conheça os novos acessórios vestíveis da Samsung

(Foto: Divulgação / Samsung) 
Gear Sport, Fit2 Pro e IconX: conheça os novos acessórios vestíveis da Samsung 

Começou nesta semana a IFA, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, organizada anualmente na Alemanha. A edição deste ano já viu novidades da Acer, Asus e, mais recentemente, da Samsung, que voltou a apostar no mercado de vestíveis.

A coreana revelou nesta quarta-feira, 30, o Gear Sport e o Gear Fit2 Pro. O primeiro é um relógio inteligente com funções voltadas para atletas amadores e profissionais. O segundo é uma pulseira eletrônica também voltada para atletas amadores e profissionais.

A diferença é que o Gear Sport ainda tem funções básicas de smartwatches como o Gear S3, incluindo a de visualizar notificações do celular diretamente no relógio e responder mensagens. Já o Gear Fit2 Pro é só a pulseira, ainda que cheio de recursos avançados.

O Gear Sport tem tela AMOLED circular de 1,2 polegada, com resolução de 302 pixels por polegada. O processador tem dois núcleos de 1,0 GHz, acompanhado de 768 MB de RAM e 4 GB de memória interna. Há nele suporte para Bluetooth 4.2, Wi-Fi b/g/n, NFC e GPS. A bateria é de 300 mAh.

Já o Gear Fit2 Pro tem uma tela curva de 1,5 polegada AMOLED, mais estreita que a do Gear Sport. O modelo tem processador dual-core de 1,0 GHz, 512 MB de RAM e 4 GB de memória interna, além de suporte a Bluetooth 4.2, Wi-Fi b/g/n e GPS. A bateria é de 200 mAh.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip