Google Pixel terá tela apertável, alto-falantes estéreo e bordas enormes


A maioria dos detalhes sobre o Pixel 2 e Pixel 2 XL acabaram vazando no último mês. E agora, documentos da FCC — equivalente americana à Anatel — confirmam que os smartphones do Google terão mesmo uma tela apertável.

No documento, há uma imagem das configurações do Pixel 2, com o texto "Active Edge ativado, aperte para o Assistant". Ou seja, será possível pressionar as bordas para ativar o Google Assistant, tal como no HTC U11.



De acordo com o XDA Developers, você poderá usar o Active Edge mesmo se a tela estiver desligada, seja para ativar o Assistant ou para usar outro atalho, como silenciar chamadas recebidas. Também será possível ajustar a intensidade da pressão.

O documento da FCC mostra que o Pixel 2 já virá com Android O 8.0.1, e também confirma que ele será fabricado pela HTC. (Rumores dizem que o modelo XL maior, no entanto, ficará a cargo da LG.) Ele virá com um processador do modelo "8998", isto é, um Snapdragon 835 ou 836.

O GSMArena vazou duas fotos do Pixel 2, mostrando que ele terá alto-falantes estéreo na parte frontal, e bordas bem grandes acima e abaixo da tela. Na traseira, fica o leitor de digitais e a câmera com flash duplo. Não há entrada tradicional para fones de ouvido — será necessário usar um adaptador para a porta USB Type-C.



Rumores dizem que o Pixel 2 virá com tela Full-HD de 5 polegadas, enquanto o Pixel 2 XL terá um display OLED de 6 polegadas fabricado pela LG. Ambos teriam processador Snapdragon 835/836 e 4 GB de RAM.

O Google deve anunciar os dois smartphones por volta de outubro. Só não espere que eles sejam lançados oficialmente no Brasil: o último smartphone da empresa a desembarcar por aqui foi o Nexus 5, em 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip