Postagens

Mostrando postagens de Outubro 16, 2017

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Imagem
Os brasileiros precisam estar cada vez mais atentos com a segurança digital dos seus computadores e celulares. Um relatório da Norton by Symantec revela que o país é o terceiro com mais dispositivos infectados por hackers através de bots.
O país também se destacou como sendo o mais afetado da América Latina, com 37% dos equipamentos infectados. As cidades de São Paulo (36,3%), Rio de Janeiro (20,74%) e Curitiba (6,29%) concentram a maior parte das infecções no país. Além disso, a capital paulista é a segunda com o maior número de dispositivos infectados, ficando atrás somente da Cidade do México.

Veja as dez cidades brasileiras e da América Latina que mais sofrem ataques hackers:

Apenas em 2016, foram identificados mais de 6,7 milhões de dispositivos que foram adicionados à rede global de botnets – os bots são dispositivos conectados à internet infectados com malware que permitem que hackers assumam remotamente o controle de muitos dispositivos ao mesmo tempo –, sendo que mais de 689…

HUAWEI MATE 10 GLOBAL LAUNCH MUNICH, GERMANY 2PM CEST, OCT. 16

Imagem
HUAWEI MATE 10 GLOBAL LAUNCH

MUNICH, GERMANY

2PM CEST, OCT. 16





FOLLOW US ON




View Email Online


This email is for the sole use of the designated organization or individual for which it was intended. If you are not the intended recipient of this email, please notify the sender immediately and delete this email, including all copies and attachments. Do not disclose, reproduce, or otherwise use this email or any of its copies or attachments.

Any comments, opinions, statements, or data included in this email are for reference only, and do not constitute a commitment or any guarantee, express or implied, on the part of the sender to the recipient. The sender accepts no liability for the level of accuracy, completeness, or impartiality of the information contained within this email.

Online communications may contain computer viruses or other deficiencies, which may result in inaccurate or untimely email delivery without the knowledge of the sender or designated recipient. The sender shall not…

Versão beta do WhatsApp para Android notifica contatos quando você altera número do telefone

Imagem
A mais recente versão beta do WhatsApp para Android chegou com várias atualizações, incluindo uma redução no tamanho do aplicativo e um recurso que notifica os contatos quando você alterar seu número de telefone.
De acordo com o site de tecnologia Teknepolis, o último pacote 2.17.375 ocupa menos espaço ao baixar e instalar o WhatsApp para Android. A diminuição de aproximadamente 6MB no tamanho é devido à eliminação de 20 bibliotecas que foram adicionadas nas versões anteriores. A outra atualização importante é que, quando você altera seu número de telefone no WhatsApp, seus contatos receberão a notificação de que o seu número de telefone mudou.
O recurso funcionaria sempre que você alterar seu número de telefone. O usuário pode até mesmo personalizar quais os contatos que ele deseja que visualize a alteração no número do telefone.
Além dessas duas principais atualizações, a empresa também modificou 473 arquivos, corrigindo assim vários erros menores.

Você sabia que o cabo quebrado do iPhone pode ser substituído gratuitamente?

Imagem
Você sabia que o cabo quebrado do iPhone pode ser substituído gratuitamente? Quem nunca ficou desesperado quando o cabo do celular quebra, né? Postado por Ingrid Reis em 15 de outubro de 2017 às 11h01



Não importa o quanto você cuide do cabo do celular, chega uma hora que por um motivo fútil ele acaba estragando e quando a gente vê o preço de um cabo novo original dá até desânimo e dor no bolso, não é mesmo?

Contudo, de acordo com o portal Catraca Livre, é possível trocar gratuitamente o carregador do seu iPhone, iPad ou qualquer outro aparelho da Apple.
Para fazer a substituição é necessário que os objetos estejam no prazo de garantia e sejam originais. Além disso, é necessário que você leve o dispositivo com a embalagem do produto e a nota fiscal em um loja autorizada da Apple.
Lembrando que a garantia desses acessórios como o cabo só cobre defeitos de fábrica. (Foto: reprodução Catraca Livre)