Apple confirma que iOS 11.3 deixará de interferir no desempenho do iPhone

(Foto: K?rlis Dambr?ns / Wikimedia)
Apple confirma que iOS 11.3 deixará de interferir no desempenho do iPhone

Depois da polêmica que a Apple se envolveu sobre a redução de velocidade dos processadores de iPhones antigos, a empresa divulgou que a próxima versão do seu sistema operacional, o iOS 11.3, terá uma opção de gerenciar o desempenho do aparelho.


“O iOS 11.3 adiciona novos recursos para mostrar a saúde da bateria e recomenda se uma bateria precisa ser trocada [...] Além disso, os usuários agora podem ver se o recurso de gerenciamento de energia que administra dinamicamente o desempenho máximo para evitar desligamentos inesperados, introduzido no iOS 10.2.1, está ativado e pode optar por desligá-lo”, diz o comunicado da empresa. 


A nova função estará disponível nos próximos meses para os modelos iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone SE, iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Usuários interessados, no entanto, já podem baixar a versão beta do sistema operacional, que ainda é instável, mas já traz os recursos prometidos pela Apple.

O iOS 11.3 vai trazer mais algumas novidades. Para usuários do iPhone X, que têm acesso ao Animoji, a Apple promete quatro novos personagens: um urso, uma caveira, um dragão e um leão, que se juntam a outros 12 personagens disponíveis no lançamento.

Para completar, a Apple também ampliou as capacidades do ARKit e incluiu a possibilidade de reproduzir videoclipes no Apple Music sem anúncios. Além disso, a empresa também anunciou novos recursos para os aplicativos de Saúde e iMessage.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip