Sony também deve abandonar conector de fone de ouvido em smartphones



(Foto: Lucas Carvalho / Olhar Digital)
Sony também deve abandonar conector de fone de ouvido em smartphones


A Sony é mais uma empresa que deve abandonar a entrada convencional de fones de ouvido em smartphones. Documentos encontrados no site da FCC, agência norte-americana equivalente à Anatel, dão indícios de um novo dispositivo sem o conector P2.


A nova linha de smartphones da Sony deve ser oficialmente anunciada durante a Mobile World Congress, que ocorre no fim de fevereiro em Barcelona, na Espanha, e ao menos um aparelho pode vir sem o conector.

Nos documentos encontrados na FCC, a Sony detalha um dispositivo com uma única porta USB que pode ser usada tanto para recarregar a bateria quanto para transmissão de áudio, de acordo com o Xperia Blog. Assim, o dispositivo pode abandonar o conector convencional e apostar tanto em fones de ouvido Bluetooth quanto em acessórios conectados à porta USB.


É possível que o smartphone em questão seja o Xperia XZ Pro, novo top de linha da empresa. Segundo rumores, ele vai adotar a "tela infinita" usando um display OLED com proprorção 18:9 e resolução 4K, além de contar com processador Snapdragon 845, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.


Outras especificações incluiriam câmera traseira dupla com um sensor de 18 megapixels e um de 12 megapixels, e bateria de 3.420 mAh.

A Sony vai realizar um evento no dia 26 de fevereiro para anunciar novidades para a Mobile World Congress.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip