Huawei Mate SE – Smartphone Android


Huawei Mate SE – Smartphone Android será apresentado em Barcelona

Huawei Mate SE, sem Android Oreo

A Huawei marcará presença em Barcelona, no final deste mês, no evento do Mobile World Congress. Não, não haverá espaço para os Huawei P20. Em vez disso, a empresa apresentará o Huawei Mate SE.

Bem, apresentar talvez não seja a melhor palavra para este caso. Porquê? De facto, o Mate SE não será mais que uma variante do Honor 8 Pro que, como é óbvio, chegará ao mercado não tarda.


Com efeito, espera-se que o terminal tenha um ecrã de 5,93 polegadas, com resolução Full-HD+, isto porque o seu aspect ratio é de 18:9, muito bem Huawei. Por outro lado, o processador nele presente será o Kirin 659, que virá acompanhado de 4GB de memória RAM.

Huawei Mate SE? Parece um bom smartphone…

Até aqui, tudo ótimo. E, continuando essa pequena caminhada, o Huawei Mate SE conta ainda com uma dupla-câmara atrás, composta por um sensor de 16MP e outro de 2MP. Por último, a sua autonomia será tão boa quanto a sua bateria aparenta, uma vez que esta última é composta por 3340mAh.


A empresa chinesa, por sua vez, já garantiu que o equipamento existe, dado que se encontra no seu website. Em contrapartida, ele poderá ser adquirido, pelo menos, no mercado norte-americano.

Isto porque o mesmo já foi visto no site da Amazon US, por cerca de 250 dólares, um preço altamente convidativo à compra. Afinal, a única grande falha do smartphone é que, infelizmente, não traz o Android Oreo de fábrica.


De resto, não muitos defeitos a apontar. Assim sendo, há que esperar um pouco mais – uma semana sensivelmente – para se ficar a saber tudo sobre esta pequena estrela que será anunciada durante o Mobile World Congress.

Ótimo? Sem dúvida. Já agora, não é por nada, mas o SE deverá querer dizer Special Edition, por isso este Huawei Mate SE será bem mais que um simples smartphone de gama-média.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip

Vendas de smartwatches crescem quase 50% graças à Apple e Samsung

Anatel- lei sobre telemarketing