Imagens vazadas mostram que Xiaomi Black Shark terá aparência de console portátil [Rumor]

Aparelho será apresentado em 13 de abril


A Xiaomi lançará em breve o smartphone Black Shark, que terá como foco os games, e imagens vazadas recentemente mostram que o dispositivo irá investir pesado nesse conceito.

As imagens que apareceram primeiro na rede social chinesa Weibo mostram que o aparelho deve ter uma aparência de console portátil, com botões analógicos, d-pad e gatilhos nas laterais.


Apesar da presença de tantos elementos, o smartphone também possui uma tela aparentemente grande. Se o aparelho realmente chegar com esse design, carregá-lo no bolso pode não ser uma tarefa tão simples.

Na parte do hardware, os vazamentos indicam que o aparelho terá um processador Snapdragon 845, o topo de linha da Qualcomm para este ano e display com taxa de atualização de 120Hz, como o Razer Phone.

O smartphone também terá 6 ou 8GB de memória RAM e deve chegar aos 256GB de armazenamento. Além disso, o Black Shark também deve ser lançado com suporte para carregamento rápido e o Android Oreo 8.0.

A Xiaomi não deu muitas informações oficiais sobre o Black Shark, mas revelou recentemente que o dispositivo será lançado em 13 de abril. Ou seja, não teremos que esperar muito para ver o smartphone.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip