Navegador da Avast promete 30% mais velocidade em relação a outros browsers




(Foto: Divulgação/Avast)
Navegador da Avast promete 30% mais velocidade em relação a outros browsers


Conhecida por softwares de segurança, a Avast também tem um navegador de internet. E agora ele foi atualizado, com a empresa prometendo até 30% mais velocidade em comparação com outros browsers do mercado.



Anteriormente conhecido como SafeZone, o navegador Avast Secure Browser conta com recursos que visam proteger usuários como modo anônimo, criptografia HTTPS e ferramentas anti-rastreamento que tornam a navegação mais segura do que em modos anônimos de browsers comuns, segundo a empresa.



Entre os recursos disponíveis no Avast Secure Browser estão um bloqueador nativo de anúncios, gerenciador de senhas, recurso anti-phishing e uma ferramenta para baixar vídeos da web. Ele ainda tem um "modo bancário" que promete navegação mais segura em internet banking, e a Avast ainda diz que ele é leve e não gasta tanto a bateria do notebook.




Em uma amostra com mil dos sites mais visitados da web, a Avast diz que o seu navegador consegue ser até 30% mais rápido para abrir as páginas em comparação com concorrentes.



O Avast Secure Browser vai ser liberado ao longo das próximas semanas para quem já tem o SafeZone instalado. O download pode ser feito pelo site da Avast.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip