Os 10 melhores apps Android da semana da semana

Hora de deixar de lado os seus velhos apps desatualizados e obsoletos para aproveitar mais do seu aparelho móvel com os novos aplicativos e jogos que foram lançados nesta semana para a plataforma Android. Confira o top 10 fresquinho que preparamos para você!

Edição de vídeos não é a sua especialidade? Com o app Vimady, qualquer pessoa pode colocar os seus projetos audiovisuais em prática. O app agrupa diversas ferramentas inteligentes para simplificar todas as etapas de produção, eliminando assim a necessidade de conhecimentos técnicos e complexos. Para deixar os seus vídeos mais interessantes e dinâmicos, o app oferece funções de edição, criação de slideshows, gerador de GIFs, bem como a adição de filtros de vídeo e stickers personalizados.

Se a duração da bateria do seu aparelho anda te deixando na mão, o app Médico da Bateria pode ser uma solução simples para realizar atividades de manutenção no aparelho, com o intuito de combater os principais problemas que geram o desgaste prematura da carga do seu smartphone. As funções do aplicativo se resumem a processos de liberação de espaço de armazenamento, encerramento de processos desnecessários que estão consumindo muita capacidade de processamento e memória, além de contar com um modo exclusivo capaz de aumentar o tempo de autonomia da bateria com a desativação de alguns recursos.
PUBLICIDADE

Caso queira aproveitar mais das suas canções armazenadas no smartphone e está procurando por coisas novas para ouvir, o Amplify vem muito a calhar. Embora o player ofereça as funções de reprodução de arquivos de música de diversas extensões, ele também traz um sistema de sugestão de sons com base em seus estilos e artistas favoritos. Outro destaque do aplicativo fica por conta da reprodução de rádios online dos mais variados estilos musicas, garantindo que você nunca fique sem ritmos novos para curtir.

Glitch Video Effects oferece um pacote variado de efeitos de vídeo que simulam os glitches (falhas) de exibição em conteúdos audiovisuais, conferindo um estilo retrô e único para as suas criações. Todos os filtros podem ser aplicados em vídeos gravados ou até mesmo gerados em tempo real na função de filmagem. Há mais de 40 tipos de efeitos diferentes no aplicativo, tais como o RGB Wave, SinWave, Glitch, Spectrum, Gameboy Camera, Emoji Camera, VHS Pause, entre outros. Ao salvar suas criações, não deixe de compartilhar todas elas em seus perfis nas mais variadas redes sociais!


Para garantir que a sua rede Wi-Fi doméstica não seja invadida, é essencial a configuração de uma senha pouco previsível e forte o suficiente para não ser quebrada por métodos de força bruta e ataques via dicionário. A ferramenta Wifi password possui a principal função de gerar senhas seguras a partir de diversos critérios, permitindo que o usuário defina um número máximo de caracteres, a utilização de letras maiúsculas e minúsculas, bem como a presença de caracteres especiais nas combinações.


De forma complementar, o app também conta com um gerenciador de redes sem fio disponíveis, possibilitando o monitoramento de todos os dispositivos que estão conectados à sua rede e testes de velocidade de conexão com a internet.

Juste os seus momentos mais importantes em murais de fotos com o app Collage maker 2018. Com uma interface simples e intuitiva, o aplicativo móvel reúne funções de inclusão de filtros, stickers, legendas e outros efeitos, além de funções básicas de edições. Escolha uma das varidas opções de cenários e mosaicos e compartilhe tudo com o s seus amigos através do Facebook, Instagram, Twitter e outras redes sociais!

Suas caminhadas e corridas podem ficar muito mais divertidas e interessantes com a proposta do Step Tracker. O aplicativo realiza a contagem de passos e a distância total de suas caminhadas diárias, exibindo o resumo dos dados em uma tela resumida e de fácil compreensão. Para manter o usuário sempre motivado, o app oferece uma série de desafios e conquistas para desbloquear, contando também com um sistema de comparação de pontos, em que você e seus amigos podem competir pelo topo do ranking de acordo com os resultados de atividades físicas de cada um.

Em Orbia, a proposta é guiar o personagem redondo e peludo entre os círculos do cenário e evitar o contato com os monstros das trevas. Para saltar entre um ponto e outro, basta pressionar o dedo na tela no tempo certo, evitando o contato com os inimigos que se movimentam cada vez mais rápido. Trata-se de um jogo que exige muito reflexo, mas que também conta com um ritmo de jogabilidade muito relaxante e visuais exuberantes.



Coloque o seu racioncío lógico para funcionar em PUZZLE STAR BT21. O game é um puzzle que mistura conceitos de títulos clássicos como Tetris com elementos explorados em games mais recentes como Candy Crush Saga. No game, o seu objetivo é completar linhas horizontais de peças para pontuar e avançar para a próxima fase. Junte-se aos personagens mais fofinhos do universo e conclua todos os desafios variados do jogo!



O crime não compensa, mas nos games ainda é muito divertido bancar os bandidos em perseguições alucinantes. PAKO 2 é um game que carrega muito das origens da série GTA (Grand Theft Auto), em um game arcade em que o seu objetivo é transportar assaltantes enquanto foge dos carros da polícia. Com todo o estilão de filmes antigos em VHS, o game possui controles muito simples e níveis variados para testar a sua destreza como piloto de fuga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip