Sucesso! Todas as unidades do novo Mi Mix 2S são vendidas em poucos minutos na China


A Xiaomi apresentou oficialmente o novo Mi Mix 2S semana passada, dia 27 de março, com hardware de respeito, câmera digna de estar entre as melhores do mundo e o design caprichado que já vimos no Mi Mix 2. Entretanto só ontem, dia 03 de abril, o smartphone começou a ser vendido pela primeira vez na China com disponibilidade exclusiva na Mi Store. E foi um sucesso!
Apesar de não informar em números as quantidades das vendas, era esperado que a Xiaomi abastecesse a sua loja com milhares de unidades do novo Mix 2S devido a grande repercussão do smartphone em terras chinesas, ainda mais quando levamos em conta que a companhia é uma das principais fabricantes do mercado chinês.
Mi Mix 2S já se encontra temporariamente fora de estoque na China


Com mesma pontuação do iPhone X, o Mi Mix 2S já é considerado um dos melhores smartphones para fotografia de 2018 graças ao novo sensor de imagem da Sony empregado na câmera principal do dispositivo. O conjunto de duas câmeras traseiras dispõe de uma lente wide de abertura f/1.8 e uma lente telefoto/zoom de f/2.4, ambos com resolução de 12 MP. O Mix 2S ainda oferece um hardware de ponta com o melhor deste ano: Snapdragon 845, até 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip