Xiaomi Mi Mix 2S 2018 – Especificações do Celular


Confira aqui mais detalhes sobre o smartphone Xiaomi Mi Mix 2S.

Mais um grande modelo de smartphone chega ao mercado mobile internacional neste primeiro semestre de 2018. Pois a Xiaomi acaba de anunciar o seu grande lançamento para o ano: o Mi Mix 2S. Este aparelho é considerado o telefone celular mais moderno da marca asiática e mais uma vez, a empresa atende a todos os requisitos que os apaixonados por tecnologia mobile acreditam que é necessário ter em um aparelho. Veja agora os detalhes e características deste telefone da classe dos premium. Quem sabe este smartphone pode ser a sua próxima compra?
O grande espaço para memória presente no Mi Mix 2S

Se você procura por um telefone que é quase um HD externo, o Mi Mix 2S é este telefone. Pois a empresa asiática fabricou este aparelho em duas versões em relação ao seu poder de armazenamento, sendo a primeira com 64 gigabytes e a outra com 256 gigabytes. Com esses espaços, o dono de uma dessas versões pode ter quais e quantos conteúdos quiserem e não vão se preocupar com o aparelho informando sobre memória insuficiente. Além disso, como todo celular moderno, você pode ter acesso a compartilhamento nas nuvens através dos diferentes programas que existem hoje.

O Mi Mix 2S da Xiaomi ainda conta com memórias RAMs de 06 GB para o aparelho de 64 gigabytes e 08 GB no aparelho de 256 gigabytes. A memória RAM é mais uma função que vai garantir o desempenho do aparelho e que ele também não sofra com aplicativos travando, por exemplo.
O software usado pela Xiaomi neste modelo

A Xiaomi usa o Android em todos os seus aparelhos. E como o Mi Mix 2S é o aparelho mais novo desenvolvido pela marca, a Xiaomi também vai usar a versão mais nova desse sistema operacional: o Android 8.0 Oreo. Esse sistema conta diferentes funções, possibilidades e permite muito mais acessibilidade para donos de aparelhos que contam com esse software. Além de tudo, ele faz com que os celulares sejam muito mais rápidos. Prova disso é que os programas demoram menos tempo para serem abertos.
O visual moderno deste smartphone

A Xiaomi tem a intenção que este aparelho seja destaque no mercado mobile. Por isso, acrescentou diferentes fatores para deixar este telefone mais bonito e moderno. Este aparelho tem uma tela de 5,99 polegadas. Mesmo que a tela tenha um tamanho grande, ela não causa incômodos para quem está visualizando algo. E a resolução é em Full HD+.

Ainda falando um pouco mais sobre a tela, ela não conta com botões. Todos os programas são ativados com o toque na tela. Este modelo é bem fino, tanto que as bordas com as tradicionais curvas também são bem finas. Deixando o aparelho bem leve. O Mi Mix 2S foi desenvolvido em apenas duas cores: branca e preta.
O sistema fotográfico conta com sistema de inteligência artificial

O Mi Mix 2S também apresenta três câmeras, uma na parte frontal e duas localizadas na traseira do aparelho. A frontal tem 05 megapixels e a cada uma das câmeras na parte de trás tem 12 megapixels, ou seja, o resultado final da foto tirada com a câmera traseira vai ter 24 megapixels de qualidade.

Hoje em dia diferentes produtos contam com inteligência artificial, no caso deste smartphone esta tecnologia é usada para tirar fotos em ângulos e condições melhores, variando de acordo com o lugar em que está se fazendo a foto. Graças à inteligência artificial você terá fotos parecidas com as imagens feitas com câmeras digitais profissionais. Além disso, este telefone também tem o já tradicional programa para realizar as correções e aplicações em imagens.
Valor do Mi Mix 2S e vendas no mercado de telefonia móvel nacional

Segundo algumas informações, este telefone deve ser vendido no Brasil a partir de R$ 1.800 reais. Já o que não se tem informação é de quando precisamente este telefone chegará ao mercado brasileiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip