Elephone investe cerca de 27 milhões de euros em nova fábrica na China


As marcas chinesas de smartphones estão a conquistar o mundo e o lugar de algumas que sempre estiveram no topo. A Huawei hoje compete ombro a ombro com a Samsung e com a Apple, a Xiaomi vem logo atrás e muitos outros nomes são já uma referência como a OnePlus, a OPPO ou a Elephone.

A tendência de crescimento é evidente e a Elephone acaba de dar mais um grande passo para conquistar um lugar ao lado dos grandes.


A Elephone tem vindo a evoluir de forma sólida, podendo ser considerada já uma marca de referência no segmento dos smartphones. O seu grande trunfo são os modelos com boas características, com bom desempenho e a preços acessíveis. Por outro lado, a comunicação com os clientes e o seu próprio serviço de pós-venda tem vindo a melhorar e com o alargamento para mercados ocidentais isso é essencial.


Agora há um novo marco a assinalar: a Elephone inaugurou ontem a sua fábrica localizada em Luzhou, no sul da China, numa zona industrial onde se encontram nomes como a Huawei. Para a marca, este é um passo importante que lhe dará vantagens sobre as marcas com quem concorre diretamente, passando a criar, a pesquisar e a desenvolver os seus produtos internamente.

Nesta nova unidade fica garantida tanto a produção como o embalamento dos smartphones desenvolvidos e produzidos, contando para tal com 16 linhas de produção e 5 linhas SMT.


O investimento da Elephone nesta nova unidade foi de cerca 27 milhões de euros (200 milhões yuan) e, na cerimónia de inauguração da fábrica, a empresa assinou vários acordos envolvendo um total de 36 milhões de euros.

A empresa garantiu ainda que tem como objetivo melhorar a sua relação com grandes nomes ligados à tecnologia móvel, como a Qualcomm, Samsung e BOE, que inclusivamente já trabalharam com a Elephone no seu novo U Pro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip