Nokia X6 vai chegar com 6GB de RAM e SD636




Nokia X6 vai chegar com 6GB de RAM e SD636


Estamos agora a menos de uma semana do ressuscitar da linha “X” da Nokia. A HMD Global decidiu trazer de volta uma tão popular linha de smartphones com o lançamento daquele que se acredita ser o novo Nokia X6. Depois de várias leakse rumores, temos agora uma listagem da TENAA que vem confirmar algumas das suas especificações.
O novo smartphone da Nokia vai ser apresentado oficialmente já no próximo dia 16 de Maio e ao que tudo indica poderá vir a ser “alvo” de grande popularidade, com especificações bastante interessantes e um design moderno, seguindo grande parte das tendências de 2018.


De acordo com a listagem publicada no site da TENAA, o Nokia X6 deverá apresentar ume crã de 5,8″ polegadas com uma resolução Full HD+ e rácio 18:9. A controlar o centro das operações está um processador de oito núcleos a 1,8GHz que muito provavelmente será o Qualcomm Snapdragon 636 SoC.


No que respeita às suas memórias, o Nokia X6 deverá chegar com várias combinações disponíveis, oferecendo entre 3GB/4GB/6GB de memória RAM e 32GB/64GB de memória interna. Será de esperar que ofereça também suporte para expansão de memória através de cartão microSD.

No segmento fotográfico a listagem da TENAA parece aparecer incompleta. Apesar de ser claramente visível uma dupla câmara traseira, as informações confirmam apenas um sensor de 16 megapixels na traseira do smartphone. Para selfiespoderás contar também com uma câmara frontal de 16 megapixels.

Alimentado por uma bateria de 3000 mAh, o Nokia X6 irá chegar ao mercado já a correr o novo Android 8.1 Oreo. Esta certificação revela ainda que o novo smartphone da Nokia irá chegar aos mercados em Azul, Preto, Cinzento e Branco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip