Samsung Galaxy J4 tem preço, especificações


Samsung Galaxy J4 tem preço, especificações, novas imagens e até vídeo de hands-on vazados


A Samsung parece estar em vias de lançar mais um modelo para sua linha Galaxy J, sendo o Galaxy J4 focado no mercado de entrada mas com alguns diferenciais interessantes como flash LED frontal e câmera traseira com abertura f/1.9.

Nestas últimas semanas vimos vários vazamentos a respeito do dispositivo, incluindo algumas imagens e especificações técnicas, mas agora foi a vez de uma verdadeira enxurrada de informações serem disponibilizadas mundo afora, indo desde novas imagens de divulgação até um vídeo de hands-on.

Samsung Galaxy J4

5.5"
1280x720
Super AMOLED
Exynos 7570
Mali T720 MP1
2/3GB RAM
16/32GB ROM
Android 8.0 (Samsung Exp 9.0)
MicroSD up to 256GB
Rear 13MP f/1.9
Front 5MP + flash
3000 mAh
UAH 4799 = IDR ±2,600,000

Começando pelo que se pode esperar do Galaxy J4 em termos de hardware, temos algo bem na linha do que vem sendo comentado nestas últimas semanas, incluindo uma boa tela Super AMOLED, duas opções de RAM e armazenamento, Android 8.0 Oreo rodando de fábrica e bateria de capacidade bastante razoável para o conjunto de entrada.

Além disso, é falado também sobre o possível preço a ser cobrado pelo dispositivo, que em conversão direta pode ser visto como algo em torno de US$ 185 para a variante mais básica e US$ 235 para a mais completa, fazendo do Galaxy J4 uma boa opção em termos de custo-benefício.



Já as imagens liberadas não trazem nenhuma grande informação nova, apenas servindo para reafirmar o visual do aparelho em suas três cores (preto, dourado e lilás) e o foco em selfies que será dado pela Samsung em sua campanha de marketing.

Em uma delas, porém, temos a demonstração da função "intensidade do flash", onde será possível definir a quantidade de luz a ser emanada pelo componente para que você possa tirar aquela selfie bacana sem que seu rosto fique completamente estourado.

Deixando o melhor para o final, temos um completo vídeo de hands-on com o Galaxy J4, onde podemos confirmar o acabamento em plástico com tampa traseira e bateria removíveis, algo cada vez mais difícil de encontrar e que certamente será um diferencial.

Temos ainda dois slots para chips SIM e um para o cartão microSD, demonstrando que você não precisará escolher entre usar dois números e expandir sua memória. Infelizmente, foi adotada a porta microUSB, além de não ser visto por aqui um leitor de impressões digitais no botão home, mas ambas características já esperadas para um modelo de entrada.

Sobre as câmeras, é "confirmado" o sensor principal de 13 megapixels com abertura f/1.9, que será capaz de gravar vídeos em Full HD e aparentemente entrega resultados bem consistentes para a faixa de preço, ao menos de acordo com os exemplos exibidos. A câmera frontal tem 5 megapixels com abertura f/2.2.

O hardware é exatamente o comentado acima, com chipset Exynos 7570 (mesmo do Galaxy J3 2017), opções de 2 ou 3 GB de RAM, e 16 ou 32 GB de armazenamento interno. Pelo que pode ser visto rapidamente no vídeo, ele será capaz até mesmo de rodar jogos mais simples, alternando entre aplicativos com boa fluidez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip