Moto C2 deve ser o primeiro celular da Motorola com versão leve do Android


Moto C2 deve ser o primeiro celular da Motorola com versão leve do Android

A Motorola deve ser uma das próximas empresas a adotar o Android Go. De acordo com documentos vazados, o futuro Motorola C2 deve usar a versão do sistema do Google voltada para celulares básicos.

De acordo com informações pulicadas no site da FCC, órgão regulador dos EUA semelhante à Anatel brasileira, o Moto C2 deve ter hardware básico, assim como seu antecessor.

As informações são referentes ao Moto XT1920, que, de acordo com o Phone Arena, vai receber o nome comercial de Moto C2. O site também especula que o celular será o primeiro da Motorola com o Android Go, considerando que a fabricante já demonstrou interesse em trabalhar com o sistema móvel.

O Moto C2 deve ter 1 GB de RAM, 8 GB ou 16 GB de armazenamento interno e bateria de 2.000 mAh ou 2.100 mAh. A tela deve ter 5,2 polegadas mantendo o formato 16:9, sem adotar o 18:9 de outros aparelhos da atualidade.

Ainda não há previsão para quando o celular vai ser oficialmente apresentado, e é possível que ele saia com uma versão normal do Android, e não necessariamente o Android Go.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip