Primeiro smartphone da Samsung com Android Go pode estar a caminho


(Foto: Reprodução/Google)
Primeiro smartphone da Samsung com Android Go pode estar a caminho

O Android Go é uma versão do sistema do Google voltada para smartphones mais baratos que, aos poucos, está ganhando apoio de fabricantes. A Samsung é mais uma empresa que pretende adotar a plataforma, e as especificações técnicas de um Galaxy com Android Go podem ter vazado.

O celular em questão é chamado de J260F e conta com tela de 5 polegadas Super AMOLED, processador Exynos 7570 quad-core de 1,4 GHz, 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno e bateria de 2.600 mAh. A câmera frontal tem 5 megapixels, enquanto a traseira tem 8 megapixels.
Em resumo, é um aparelho com especificações técnicas básicas de acordo com o que o Google definiu como requisito para rodar o Android Go.

 o aparelho está sendo testado em diversas partes do planeta com diferentes nomes - além do J260F, ele também já foi dectectado como J260G e J260M. É possível que ele receba o nome Galaxy J2 Core quando for lançado no mercado.

Não é a primeira vez que supostas especificações técnicas de smartphones da Samsung com o Android Go são encontradas na web - há algumas semanas, dois supostos aparelhos da empresa, chamados Galaxy J4 e J6, tiveram informações postadas na internet. Até agora, no entanto, nenhum deles foi oficializado pela Samsung.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip