Galaxy S10 deve ter leitor de digitais na tela e três tamanhos diferentes

(Foto: Reprodução / MKBHD)
Galaxy S10 deve ter leitor de digitais na tela e três tamanhos diferentes


Depois de lançar dois modelos da linha Galaxy S nos últimos anos, a Samsung deve ampliar o portfólio de smartphones top de linha no ano que vem: segundo rumores, três versões diferentes do Galaxy S10 vão ser lançados em 2019.

Falando ao site Business Insider, o analista Ming-Chi Kuo disse que a Samsung deve oferecer três aparelhos com tamanhos diferentes no ano que vem. Assim, a principal linha de smartphones da fabricante coreana deve seguir os passos da Apple, que também deve lançar iPhones em três tamanhos diferentes neste ano.

Os três possíveis S10 devem ter telas de 5,8 polegadas, 6,1 polegadas e 6,4 polegadas. A Samsung deve incluir um sensor de digitais integrado ao display dos celulares com telas maiores, enquanto o modelo menor deve ter o leitor biométrico posicionado na sua lateral e hardware mais modesto.


O S10 ainda está um pouco distante, e a Samsung só deve lançar os novos smartphones no começo do ano que vem. Antes disso, a coreana prepara o anúncio do Note 9, que vai ser mostrado para o mundo em um evento marcado para o dia 9 de agosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip