Samsung começa a vender Galaxy J8 no Brasil com display infinito e câmera traseira dupla




Samsung começa a vender Galaxy J8 no Brasil com display infinito e câmera traseira dupla

Smartphone se destaca com tela Super Amoled de 6 polegadas e leitor de digitais na traseira


A Samsung lançou no Brasil o smartphone intermediário Galaxy J8, que chega trazendo uma linguagem de design e recursos presentes em seus irmãos mais caros. Grande destaque fica para a tela Super Amoled com o recurso de display infinito, que resulta em bordas mais finas que o comum.

Apesar disso, o display de 6 polegadas tem apenas resolução HD+ (720 x 1480 pixels), o que resulta numa densidade de pixels menor do que a média.


Na parte traseira, o smartphone traz uma câmera dupla de 16MP + 5MP, com destaque para a tecnologia de foco dinâmico. Ele deixa o usuário simular um ajuste da profundidade de campo da imagem e desfocar o fundo, mesmo depois da fotografia ser capturada.


"A Samsung busca sempre oferecer a melhor experiência em smartphones aos seus consumidores, atendendo às necessidades de diferentes perfis. Para o Galaxy J8, combinamos alguns dos recursos presentes em smartphones topo de linha para promover uma experiência ainda mais completa".
- Renato Citrini, gerente sênior de dispositivos móveis da Samsung Brasil

O dispositivo utiliza o chipset Qualcomm Snapdragon 450, que é utilizado em smartphones de entrada com o o Xiaomi Redmi 5, Motorola Moto G6, Lenovo K5 Note e o próprio Samsung Galaxy A6+.

O Samsung Galaxy J8 já está à venda nas cores preto, prata e violeta. Seu preço sugerido é de R$ 1.899. Ele pode ser encontrado nas lojas dos principais varejistas do país, e nas lojas online e físicas da Samsung.

Especificações | Samsung Galaxy J8
Tela Super Amoled 6.0 polegadas HD+ ( 720X 1480)
Chipset Qualcomm Snapdragon 450 octa-core @ 1.6GHz
Dimensões 159.1 x 75.6 x 8.2 mm
Câmeras Traseira dupla de 16MP (F1.7) + 5 MP (F1.9) e frontal de 16 MP (F1.9)
Memória RAM 4GB
Espaço interno 64GB (expansível até 400 GB via micros)
Bateria 3.500 mAh
Android Android 8.0 Oreo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip