Tim aumenta preço do Tim Beta mensal

(Foto: Reprodução)
Tim aumenta preço do Tim Beta mensal

A Tim aumentou o preço do plano mensal do Tim Beta nesta segunda-feira. Agora, em vez de 50 reais, o pacote de 30 dias vai custar 55 reais, dando direito a 5 GB a mais no serviço de backup da operadora e aos mesmos benefícios de antes: 10 GB de internet, SMS à vontade e 600 minutos de ligações para qualquer operadora.

O aumento de 5 reais afeta tanto o plano Beta quanto o Beta Lab, que dá ao assinante o dobro de internet e 2.000 minutos e é acessível apenas por meio do sistema de pontos do plano — clientes precisam de 1.600 pontos no “blablablâmetro” para serem “promovidos”.

Mesmo por 55 reais, o Tim Beta deve seguir como um dos planos pré-pagos de melhor custo-benefício disponíveis hoje. No levantamento da startup Melhor Plano atualizado no mês passado, os dois pacotes figuravam nas duas primeiras colocações do ranking de melhores planos. O terceiro da lista, da Claro, custa agora 12 reais a menos, mas dá direito a 1,4 GB a menos de internet no acumulado do mês em relação ao Beta normal.

Segundo a Tim, clientes do pacote mensal que não quiserem pagar os 5 reais a mais terão até o dia 1º de agosto para mudar para as opções semanal ou diária, que deverão continuar com o mesmo custo. Caso o usuário não se manifeste, o preço subirá automaticamente.

A comunicação sobre a mudança no preço deverá começar ainda hoje, por meio de SMS, posts nas redes sociais e e-mail.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip