Celular chinês tem pequeno entalhe triangular para câmera de 25 megapixels


(Foto: reprodução)
Celular chinês tem pequeno entalhe triangular para câmera de 25 megapixels

Desde que a Apple anunciou o iPhone X no ano passado, o mercado foi invadido por diversos aparelhos com entalhes na parte superior da tela. Nem todas as empresas usam a mesma abordagem: a Oppo, por exemplo, já fez uma câmera retrátil para não ocupar um espaço da tela com o sensor. E agora a fabricante chinesa apresentou um smartphone com entalhe bem diferente de outros.

O Oppo F9 tem uma câmera frontal de 25 megapixels que fica no meio de um pequeno entalhe triangular na parte superior da tela, em vez das barras retangulares encontrados em outros modelos. Com pouco espaço do display ocupado pelo notch, a fabricante chinesa diz que a tela consegue ocupar 90,8% da parte frontal do aparelho.


Em relação ao hardware, o F9 tem especificações técnicas intermediárias. Ele roda o processador Mediatek Helio P60 com 6 GB de RAm e bateria de 3.500 mAh. A tela de 6,3 polegadas tem resolução Full HD+. Na traseira, a Oppo colocou um sistema de câmera dupla com 16 e 12 megapixels, além do sensor de 25 megapixels para selfies.

Por enquanto, o Oppo F9 vai ser lançado em partes da Ásia. A fabricante prepara a entrada no mercado latino-americano com um evento marcado para 22 de agosto, e é possível que informações sobre a disponibilidade dele no Brasil sejam divulgadas no dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip