Fintechs fecham parceria para aumentar número de caixas eletrônicos para saque


(Foto: Divulgação)
Fintechs fecham parceria para aumentar número de caixas eletrônicos para saque


Clientes de alguns bancos digitais, como Neon e Inter, logo terão acesso a mais caixas eletrônicos para sacar e depositar dinheiro. A Associação Brasileira de Fintechs (ABFintech) fechou nesta semana uma parceria com a Saque e Pague, que garantirá a algumas startups financeiras acesso a uma rede de mais de 1,1 mil unidades de autoatendimento em 18 estados no Brasil.



A parceria vai beneficiar não apenas clientes, mas também pelo menos 50 das 360 fintechs ligadas à associação, incluindo os dois bancos já citados, segundo reportagem da revista Época. Elas terão direito a condições especiais na hora de negociar com a Saque e Pague para oferecer seus serviços nos terminais da marca. Na lista de startups beneficiadas, no entanto, não está uma das mais populares no Brasil, a Nubank – que não é associada à Fintech.


De toda forma, a novidade pode beneficiar bastante os clientes dessas empresas, que têm que recorrer a outras soluções quando precisam de dinheiro físico. Quem tem conta no Banco Inter ou no Neon, por exemplo, só consegue sacar em caixas do Banco 24 Horas.


Vale ressaltar que, nos terminais da Saque e Pague, os clientes das fintechs não precisão necessariamente de um cartão para realizar as operações financeiras. Os depósitos também poderão ser feitos sem a necessidade de um envelope.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip