Moto P30 é um celular com design bastante parecido com o iPhone X

(Foto: Reprodução/GSM Arena)
Moto P30 é um celular com design bastante parecido com o iPhone X

A Motorola vai anunciar um novo smartphone na China na quarta-feira, 15, mas quase todas as informações dele já vazaram na web. O Moto P30 é um aparelho com entalhe na tela e que lembra até demais o iPhone X da Apple.

As imagens vazadas, coletadas pelo site GSM Arena, mostram um aparelho com design extremamente parecido com o iPhone X. Além do notch, o celular também tem as duas câmeras traseiras no canto esquerdo do aparelho, na mesma posição que a Apple coloca as câmeras dos seus iPhones.

Em relação às especificações técnicas, o Moto P30 deve ter hardware de respeito: o processador é um Snapdragon octa-core ainda não divulgado, mas provavelmente o Snapdragon 636. O celular também tem 6 GB de RAM e opções de 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno.




O sistema de câmera dupla usa um sensor de 16 megapixels e um de 5 megapixels. Ao lado das câmeras está um leitor de digitais. A tela tem 6,2 polegadas na proporção 19:9, e a câmera frontal de 12 megapixels tem suporte a recursos de inteligência artificial e realidade aumentada. Por fim, a bateria é de 3.000 mAh.


O Moto P30 vai ser anunciado junto com outros dois novos smartphones da fabricante: P30 Note e o P30 Play, mas não há informações ainda sobre as especificações técnicas deles.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip