Imagens vazadas mostram Android 9 da Samsung com interface bem diferente



Uma versão inacabada do Android Pie 9 para o Galaxy Note 9 vazou nesta semana, e o XDA Developers publicou hoje (08) uma grande análise sobre o novo software da Samsung. Aparentemente, a empresa está buscando uma modificação bastante profunda na sua interface Samsung Experience 10, trazendo inclusive um tema escuro para todo o sistema.

A ROM que o veículo obteve é uma versão ainda bastante crua, mas já mostra uma série de novidades. O desenho dos botões de navegação do Android no fundo da tela, por exemplo, foi novamente modificado e ficou agora bem parecido com o da Xiaomi.

Outra mudança rapidamente perceptível foi feita na área de notificações e nas configurações rápidas. Os botões para ligar e desligar WiFi, 4G, Bluetooth e por aí vai foram refeitos, e a forma como cada notificação aparece nessa área também está diferente.


Fonte: XDA

Temos a predominância de elementos escuros por toda parte, além de algumas transparências com um aspecto fosco que lembra um pouco o iOS. A tela de configurações completas também está sendo modificada e um fundo preto com cartões brancos, os quais se tornam cinza no modo noturno.

Os elementos pertinentes à S Pen ainda estão meio que mesclados, com algumas novidades, mas vários ícones ainda permanecem no tema anterior. O app de câmera também foi modificado e agora se parece muito com o do mais recente Galaxy A7.

Apps da própria Samsung como o Bixby Home, Mensagens, Email e vários outros também tiveram uma interface redesenhada. Há, contudo, várias inconsistências que apontam para um trabalho ainda inacabado. Isso poderia indicar que a atualização da Samsung para o Android Pie no Note 9 e no S9/S9+ deve demorar mais do que o esperado.








Tamanho de Tela 

6,4 polegadas


Resolução de Tela 

Quad HD+ (1440 x 2960 pixels)


Chipset 

Qualcomm Snapdragon 845 (SDM845)


Memória RAM 

6 GB ou 8 GB


Armazenamento Interno 

128 GB ou 512 GB


Câmera Traseira 

12 MP (f/1.5-2.4, 26mm, 1/2.55") + 12 MP (f/2.4, 52mm, 1/3.6")


Câmera Frontal 

8 MP, f/1.7, 25mm, 1/3.6", 1.22µm, AF


Capacidade de Bateria 

4000 mAh

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip