Pular para o conteúdo principal

LG pode lançar novo rival do Apple Watch na próxima semana, indicam rumores


LG Watch Urbane 2ª edição

LG pode lançar novo rival do Apple Watch na próxima semana, indicam rumores 

O mercado de relógios com Android (Wear OS) anda meio parado, mas a LG pode estar preparando um lançamento para a próxima semana. Segundo rumores, a companhia sul-coreana apresentará o LG Watch W7 na próxima quarta-feira, 3, junto com o smartphone V40 ThinQ. O novo smartwatch deve ter configurações mais potentes e vir equipado com a última versão do sistema do Google.

De acordo com a publicação do 9to5Google, o lançamento do novo relógio da LG foi divulgado pelo perfil Evan Blass, famoso por vazar eletrônicos. O novo aparelho chegaria com o recém-lançado processador Snapdragon Wear 3100, 768 MB de RAM e 4 GB de armazenamento interno. No entanto, há a possibilidade que a LG opte por um chip mais antigo: o Snapdragon Wear 2100.

Veja também:

Os rumores apontam ainda que o relógio inteligente seria um modelo híbrido. O modelo traria uma tela de 1,2 polegadas LCD para exibir as funções do Wear OS como um smartwatch qualquer. Além disso, o modelo contaria com um ponteiro mecânico tradicional para mostrar a hora e poupar bateria.

Até o momento, a LG não se pronunciou quanto aos seus supostos planos para lançar um relógio inteligente. Na próxima quarta-feira, 3, a empresa fará um evento no qual deve apresentar o LG V40 ThinQ. O novo aparelho deve chegar com ficha técnica de ponta: processador Snapdragon 845, 6 ou 8 GB de memória RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento interno.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip