Panasonic Eluga X1 Pro o novo smartphone com corpo inoxidável e carregamento sem fio




A Panasonic lançou os seus principais smartphones com tecnologia AI – Eluga X1 e X1 Pro. Ambos os smartphones oferecem um ecrã de 6,18 polegadas, com entalhe, e com a resolução FullHD +, e um corpo de aço inoxidável com um design elegante e curvo de 2,5D. Os smartphones possuem AI Sense Infra-Red Face Unlock, que utiliza os sensores infravermelhos que estão no entalhe da câmara, para que os consumidores desbloqueiem os dispositivos, mesmo em condições de pouca luz.

Quando se trata da ótica, o Eluga X1 e o X1 Pro possuem um sensor frontal de 16MP com alimentação AI e dupla câmara traseira com 16MP + 5MP. Estes vêm com tecnologia de reconhecimento de cena e oferecem vários modos, como o modo Face Beauty, efeito Bokeh, fotos ao vivo, efeito Backlight, Timelapse, modo Profissional e modo Group Selfie. Eluga X1 pro vem com tecnologia de carregamento sem fio.


Ambos os smartphones são construídos em torno de um processador MediaTek Helio P60, que a Panasonic afirma que pode proporcionar maior vida útil da bateria, download e instalação mais rápidos de aplicações e uma experiência de jogo mais rápida. O Eluga X1 Pro vem com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, que é expansível via cartão MicroSD de até 256GB. O Eluga X1 vem com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, expansível até 128GB. Ambos, o Eluga X1 e X1 Pro, são embalados com bateria de 3000mAh.

Ambos os smartphones estarão disponíveis em duas cores, Prata e Cinza Escuro. O Eluga X1 e X1 Pro custam €268 e €316, respetivamente, que me parece ser um valor extremamente elevado para aquilo que oferece.
A Panosonic comercializa os seus smartphones em marcados como a China, Índia, etc.. e como tal não sabemos quando é que os novos equipamentos serão disponibilizados, nem em que mercados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip