Vazamento indica que a Samsung pode remover entrada de fones de ouvido no S10

Vazamento indica que a Samsung pode remover entrada de fones de ouvido no S10

A Samsung pode estar prestes a abandonar a entrada para fones de ouvidos. Um suposto vazamento do Samsung W2019, o próximo smartphone de flip da marca, mostrou que o aparelho não contará com a clássica entrada P2 (3,5 mm) e deve usar apenas o USB-C. No ano passado, a linha foi usada para testar o sistema de câmera dupla antes da introdução do recurso no Galaxy S9.

Voltado para o mercado chinês, o Galaxy W2019 é um smartphone com configurações poderosas em um design de celular flip tradicional. De acordo com a publicação do GizChina, que teve acesso às fotos vazadas, o modelo deverá contar com um processador Snapdragon 845 e um botão para a assistente pessoal Bixby. Entretanto, o que chama a atenção é a presença de apenas uma entrada USB-C no telefone e nenhuma porta para fones de ouvidos.

Há algumas semanas, uma reportagem da Bloomberg indicou que a Samsung teria preparado ao menos um protótipo do Galaxy S10 sem a entrada de fone de ouvido. A mudança seria uma surpresa, uma vez que a fabricante sempre foi uma das grandes defensoras da porta de 3,5 mm e usou esta característica para provocar a Apple. No entanto, é possível que a Samsung tenha mudado de ideia e esteja pensando em testar a aceitação do público no telefone de flip, algo que já foi feito com a câmera dupla no último ano.



Voltando ao Samsung W2019, o aparelho deve manter o design com uma tela interna e outra externa de 4,2 polegadas, além da câmera dupla. O aparelho deve ser lançado até o fim do ano, provavelmente em dezembro, com um preço bem elevado: o equivalente a R$ 10,6 mil. O smartphone, contudo, não deve chegar ao Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip