Galaxy S10+ teve mais detalhes sobre sua tela revelados em supostos vazamentos


Samsung Galaxy X

(Foto: Phone Arena)
Galaxy S10+ teve mais detalhes sobre sua tela revelados em supostos vazamentos

O Galaxy S10+ só deve ser apresentado nas próximas semanas, mas novos "vazamentos" podem ter revelado o que a Samsung pode estar preparando. De acordo com imagens vazadas, o próximo top de linha deve vir com margens finíssimas e uma tela com proporção em relação à parte frontal do aparelho maior do que a do iPhone XS Max. Além disso, somente o display do S10+ deve ter a área do Galaxy Note 7 inteiro.

as imagens foram vazadas pelo perfil Ice Universe, conhecido por publicar segredos da Samsung. Nas supostas fotografias, é possível ver um protetor de tela do Galaxy S10+ com bordas superiores e inferiores muito mais finas do que a geração atual e um visual bastante simétrico. Outros detalhes que chamam a atenção é um pequeno corte no topo do vidro para o alto falante do aparelho e o notch para a câmera dupla frontal.



This is the Galaxy S10+ screen cover, its data is accurate, if you like to draw a rendering, you can make it according to it.

Em outra fotografia, o perfil comparou o vidro do Galaxy S10+ com o Galaxy Note 7. Com a redução das margens, é esperado que o display de 6,4 polegadas do aparelho ocupe todo o corpo do telefone lançado em 2016, que tinha apenas 5,7 polegadas na época. Ou seja, a tela do S10 deve ser maior do que a tela do Note 7 somada com suas bordas e botão home.




Segundo rumores, a Samsung está preparando ao menos quatro versões diferentes do Galaxy S10: uma versão mais barata, o S10 convencional, o S10 Plus e uma versão com 5G. Este último telefone deve ser o maior de todos, com 6,7 polegadas, e o mais poderoso. A expectativa é que os aparelhos sejam lançados em fevereiro, durante o MWC 2019, em Barcelona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip