Google Family Link para pais



Este app é compatível com todos os seus dispositivos.




O app Family Link permite que você estabeleça regras digitais e oriente seus filhos enquanto eles aprendem, brincam ou jogam, sejam eles crianças ou adolescentes. Para crianças menores de 13 anos (ou a idade mínima de consentimento no seu país), o Family Link também permite criar uma Conta do Google como a sua, com acesso à maioria dos serviços do Google

Ensine a encontrar conteúdo de qualidade

• Veja a atividade da criança: nem todo o tempo de uso é igual. Ajude a criança a tomar decisões saudáveis quanto ao uso do dispositivo Android com relatórios de atividade que mostram o tempo gasto nos apps favoritos dela.

• Gerencie os apps da criança: notificações fáceis de acessar permitem que você aprove ou bloqueie o download de apps que seus filhos queiram na Google Play Store. Você também pode gerenciar as compras em apps e ocultar apps específicos no dispositivo da criança.

• Estimule a curiosidade da criança: às vezes, é difícil descobrir quais apps são adequados ao seu filho. O Family Link mostra apps para Android recomendados por professores que você pode adicionar diretamente ao dispositivo da criança.

Fique de olho no tempo de uso

• Estabeleça limites: cabe a você escolher o tempo de uso adequado para seu filho. O Family Link permite estabelecer limites de tempo e a hora de dormir nos dispositivos supervisionados da criança para que ela aprenda a equilibrar o tempo de uso.

• Bloqueie o dispositivo: você pode bloquear remotamente o dispositivo supervisionado na hora de fazer uma pausa, seja para brincar ao ar livre, jantar ou passar algum tempo com a família.

Veja onde a criança está

• É bom poder encontrar seu filho quando ele está na rua. Você pode usar o Family Link para localizar a criança, desde que ela esteja com os dispositivos Android dela.

Informações importantes

• As ferramentas do Family Link variam de acordo com o dispositivo da criança. Veja uma lista de dispositivos compatíveis em families.google.com/familylink/setup

• Embora o Family Link ajude a gerenciar as compras e os downloads da criança no Google Play, sua aprovação não será necessária para instalar atualizações de apps (incluindo atualizações que expandam as permissões), apps já aprovados por você ou apps compartilhados na Biblioteca da família. Os pais devem verificar regularmente os apps instalados da criança e as permissões de apps no Family Link.

• Verifique cuidadosamente os apps instalados no dispositivo supervisionado da criança e desative os apps indesejados. Talvez não seja possível desativar apps pré-instalados.

• Para que você veja a localização do seu filho, o dispositivo da criança ou do adolescente precisa estar ligado, ter sido usado recentemente e estar conectado à Internet.

• Os apps recomendados por professores só estão disponíveis em dispositivos Android nos EUA para os pais de crianças de determinadas idades.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip