Sucessor do Motorola One deve ter buraco na tela para câmera; veja como será

(Foto: Reprodução / Motorola)
Sucessor do Motorola One deve ter buraco na tela para câmera; veja como será

Em 2018, a Motorola revelou o Motorola One, que foi o primeiro celular da empresa a adotar o "notch", o infame corte na tela que se popularizou após o lançamento do iPhone X. Em 2019, tudo indica que o aparelho terá uma continuação, mas sem o mesmo entalhe: no lugar, o dispositivo deve trazer um buraco no próprio display para abrigar a câmera frontal.

O Motorola One nasceu como Moto P30, lançado primeiro na China, e que foi rebatizado em seu lançamento no Ocidente. Agora surgiram as primeiras imagens do aparelho que deve ser o Moto P40, como revelado pelo OnLeaks.



As imagens mostram que a câmera frontal agora reside em um pequeno buraco no display em vez de um corte grande no topo da tela. É algo que parece ser uma tendência entre os celulares de 2019, sendo que a Samsung já adotou a técnica no Galaxy A8s, e a Huawei já utilizou nos modelos V20 e Nova 4.

Outras características físicas reveladas nas imagens são a bandeja para o chip de celular na esquerda e os botões na parte direita. A tela tem 6,2 polegadas, e as bordas são mínimas ao redor do display, com a exceção da parte inferior, onde há um espaço maior reservado para o logo da Motorola.


Uma outra característica importante que fica evidente nas imagens é a presença de uma entrada de fone de ouvido de 3,5 milímetros, que tem se tornado cada vez mais rara nos celulares.

A questão agora é saber quando o sucessor do Motorola One será apresentado. Ainda não há uma previsão clara para quando isso acontecerá.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip