Postagens

Mostrando postagens de abril 4, 2018

Chery quer chegar a 5% com Caoa

Imagem
Com Caoa, Chery sonha em chegar ao 'top 10' no Brasil em 5 anos Em 2017, Chery foi a 21ª marca que mais vendeu, com ínfimo 0,17% do mercado. Grupo Caoa comprou 50% do negócio e quer vê-la chegar a 5% em 2022. Anning Cheng (esq), CEO global da Chery, e Carlos Alberto Oliveira de Andrade (dir), fundador do Grupo Caoa  Segundo o horóscopo chinês, o "ano do cachorro", que começou em fevereiro, é um bom período para iniciar novos projetos. Coincidência ou não, o primeiro lançamento da nova fase da Chery, agora em parceria com o grupo brasileiro Caoa, o Tiggo 2, ocorreu agora. E este é apenas o primeiro passo de uma jornada em que as duas empresas depositam altas expectativas. Uma delas é atingir 5% de participação no mercado brasileiro de carros novos em 2022. O número pode parecer pequeno mas é um salto gigante, já que a Chery obteve apenas 0,17% no ano passado, com 3,7 mil unidades emplacadas. Conforme projeções, 5% do mercado em 20