Postagens

Mostrando postagens de Abril 22, 2018

Gionee lançará novos dispositivos com bordas finas no dia 26 de Abril na Índia

Imagem
A fabricante chinesa de smartphones, Gionee, tem passado por problemas financeiros desde o ano passado. Houve fofoca de seu dono sendo envolvido em jogos de azar e a empresa abandonou uma boa parte de sua força de trabalho. No entanto, a empresa estará lançando uma nova linha de smartphones na Índia em 26 de abril.
Segundo relatos, a empresa escolheu a China para anunciar seus produtos devido aos problemas financeiros em que se encontra. Mas isso não parece ser o caso. David Chang, diretor global de vendas da Gionee na India, disse que a empresa chegou no País para ficar. A declaração do representante da empresa vem depois que o IANS relata que a Gionee reduziria as operações na Índia.

Com relação ao evento do dia 26, sabemos pouco. Relatos informam que a emrpesa lançará smartphones com poucas bordas, seguindo a tendência do mercado atual. A Gionee lançou recentemente 6 novos smartphones em um único evento de lançamento na China. É bem provável que alguns deles cheguem à Índia.
Sa…

Fim do Windows Phone: Microsoft confirma que não há mais aparelhos

Imagem
Alguns modelos, incluindo o HP Elite x3 (com dock) e o Alcatel Idol 4S, ainda podem ser encontrados.
O sistema operacional móvel da Microsoft não fez o sucesso que era esperado, igualmente aos seus demais, que dominam o mercado de computadores e notebooks. Sendo que o seu fim já era esperado. Agora, a Microsoft confirmou que não há mais aparelhos Windows Phone para venda. No ano passado a empresa encerrou o desenvolvimento do Windows 10 Mobile, e a empresa mantém ainda apenas algumas atualizações de segurança até que ele seja de vez descontinuado.
Conforme a Venture Beat, o número de Windows Phone disponíveis para compra tem diminuído consideravelmente nos últimos dias na Microsoft Store. A grande aposta era de que os aparelhos com Windows Phone já tivessem desaparecido há pelos seis meses. Na quinta-feira (19), na Microsoft Store, veio a informação de que o produto está fora de estoque.
Fim do Windows Phone: Microsoft confirma que não há mais aparelhos.
Alguns modelos, incluindo o H…