Postagens

Mostrando postagens de Maio 15, 2018

Elephone P8 – Uma opção a considerar abaixo dos 150€

Imagem
É com bastante frequência que recebemos mensagens de leitores a pedir boas sugestões de smartphones com características interessantes, a preços abaixo dos 150€, onde as marcas chinesas dominam claramente.
A sugestão de hoje vai para o Elephone P8 com características como ecrã de 5,5 polegadas, 6 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno e uma câmara principal de 21 MP, algo impossível de encontrar no mercado nacional nesta gama de preços. Mas há mais para descobrir.

O Elephone P8 não é propriamente uma novidade no mercado, mas atualmente encontra-se com excelente relação entre qualidade e preço, estando enquadrado nos pedidos que os nossos leitores nos fazem chegar.
Este smartphone Android tem um ecrã de 5,5″, com a proporção típica de 16:9 e com resolução FullHD, de 1080 x 1920 píxeis.

O seu processador é um MediaTek Helio P25, octa-core, e a sua GPU é a Mali-T880. Traz 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, o que é algo muito favorável para o tipo de utilização que se dá hoj…

Xiaomi tem nova divisão para melhorar as câmeras de seus smartphones

Imagem
A Xiaomi é famosa por fazer celulares bons, com ótimo hardware, e vendê-los por preços acessíveis. Mas há um elemento no qual os aparelhos da companhia ainda deixam um pouco a desejar: as câmeras. E é pensando em solucionar essa questão que a chinesa aparentemente criou uma nova divisão especializada em câmeras.
A informação vem do site chinês MyDrivers, que cita um email enviado pelo presidente da empresa Lei Jun no qual ele trata exatamente sobre a criação do novo setor. A ideia do executivo, aponta a publicação, seria reforçar que todos os principais lançamentos com a marca Mi venham também com câmeras de ponta.
Como essa divisão ainda é nova, é improvável que o Mi 7, o próximo topo de linha da empresa, já venha com um resultado dessa iniciativa. Já os portáteis lançados pela Xiaomi no último trimestre ou a partir do ano que vem provavelmente estarão equipados com câmeras melhores do que se viu até agora nos dispositivos da marca chinesa.