Postagens

Mostrando postagens de Maio 28, 2018

Como ter a navegação por gestos do iPhone X no Android

Imagem
Como ter a navegação por gestos do iPhone X no Android
A navegação por gestos está cada vez mais presente em novos smartphones, como no iPhone X, onde seus usuários conseguem realizar tarefas simples do sistema sem perder tempo. Alguns desenvolvedores do XDA, pensando em pessoas com Android, criaram um app para levar este recurso a qualquer aparelho. Confira como ter navegação de gestos do iPhone X em seu Android.
Faça o download do Navigation Gestures na Play Store; Ao abri-lo, dê um toque no ícone da seta e em “Grant”;
Na tela de configurações de acessibilidade, ative o “Navigation Gestures”. Volte a tela do aplicativo;

Prossiga com a pequena explicação do programa até o fim.


O aplicativo já vem por padrão com alguns gestos definidos, porém eles podem ser modificados de acordo com a sua necessidade, neste caso do tutorial, para as ações do iPhone X. Veja:






Na tela inicial do programa, dê um toque no ícone da “engrenagem” e vá em “Gestures”;
Para trocar uma ação, basta dar um toque n…

Elephone investe cerca de 27 milhões de euros em nova fábrica na China

Imagem
As marcas chinesas de smartphones estão a conquistar o mundo e o lugar de algumas que sempre estiveram no topo. A Huawei hoje compete ombro a ombro com a Samsung e com a Apple, a Xiaomi vem logo atrás e muitos outros nomes são já uma referência como a OnePlus, a OPPO ou a Elephone.
A tendência de crescimento é evidente e a Elephone acaba de dar mais um grande passo para conquistar um lugar ao lado dos grandes.

A Elephone tem vindo a evoluir de forma sólida, podendo ser considerada já uma marca de referência no segmento dos smartphones. O seu grande trunfo são os modelos com boas características, com bom desempenho e a preços acessíveis. Por outro lado, a comunicação com os clientes e o seu próprio serviço de pós-venda tem vindo a melhorar e com o alargamento para mercados ocidentais isso é essencial.

Agora há um novo marco a assinalar: a Elephone inaugurou ontem a sua fábrica localizada em Luzhou, no sul da China, numa zona industrial onde se encontram nomes como a Huawei. Para a mar…

Greve de caminhoneiros pode afetar internet e telefonia móvel

Imagem
Greve de caminhoneiros pode afetar internet e telefonia móvel

Greve de caminhoneiros pode afetar internet e telefonia móvel
Serviços de internet e telefonia móvel podem também ser afetados pela paralisação de caminhoneiros, que chega nesta segunda-feira, 28, ao seu oitavo dia. É o que dizem operadoras e até a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
O Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (Sinditelebrasil), grupo que representa operadoras brasileiras, disse em nota divulgada à imprensa que "algumas atividades das empresas podem ficar comprometidas" por conta da greve.
Entre essas atividades estão "manutenção de rede" e o "reparo e funcionamento dos geradores das estações de telecomunicações, que são acionados em caso de falta de energia". Tudo por conta da falta de combustível em postos, que não têm recebido o produto graças à greve de transportadores.
"Até o momento não foi registrada nenhuma ocorrê…